-Lia (Narrando)...
-Acordo com um belo despertador no meu ouvido (Bli-bli-bli) levanto e vou até meu banheiro, tomo um banho, saiu e pego a roupa que eu tinha separado (roupa na mídia) ajeito meu cabelo, faço uma make (Lápis, Rímel,Delineador, pó, batom) passo perfume, ponho meu tênis, arrumo minha bolsa e desço pra comer, minha tia já está na mesa até que ela fala:
Tia: Oi minha princesa! já está pronta, tem certeza que quer me deixar só?
Lia: Oi tia, pare com isso, você tem a Mary sua filha ué k eu vou voltar tia eu prometo, mas agora vamos que já está quase na hora do meu voou não é mesmo?..- sairmos de casa e fomos aeroporto, chegando lá me despedir da minha tia, e fui fazer umas paradas lá logo chamaram, fui para o Avião e sentei em minha poltrona, botei meu fone e durmo,logo acordo com a aeromoça, me levanto pego minhas bagagens e começo a andar, logo compro um novo chip, faço a papagaiada toda e ligo pro meu irmão.
(Ligação online)
Lia: Vai viado.
Isaías: Que número é esse viada?
Lia: Meu ué, vai gay já cheguei no Rio de Janeiro, vem me buscar aqui no aeroporto.
Isaías: Pow pequena, tô ocupadão, vou mandar o Kevin te buscar beleza?
Lia: Tá bom.
(Ligação Of )
Desligo o celular e fico esperando o Kevin, e cara ele tá demorando muito, até que ele chega cara, ele tá muito lindo meu, a gente se pegava quando a gente tinha mas ou menos 14 anos, mas nunca mas tinha visto ele, e agora uau, ele me olha e me abraça.
Kevin: e ai Lia, quanto tempo né? tá gostosinha.
Lia: teu rabo, mas tava com saudades de ti garoto, e a Rebeca?
Kevin: tá sabendo não?
Lia: meu Deus do céu o que aconteceu com ela?- digo assustada.
Kevin: abestada, nada k k, ela teve neném.
Lia: meu Deus, sou tia, quantos anos tem?
Kevin: a neném dela tem 2 anos, o nome é Liara sabia?
Lia: Gente meu nome k k, e o pai da neném?
Kevin: tá lá é o menor.
Lia: mentira meu, cara eu sempre soube que eles iam ficar juntos, mas enfim vamos?- ele confirma com a cabeça e entramos no carro, fomos se olhando o caminho todo, até que chego, ele me leva pra boca, e tá meu irmão, a Rebeca e o menor.- vai caraleo cheguei.
Rebeca: Miga sua loca.
Lia: eu que digo né, teve neném e nem me contou, cadê minha sobrinha linda?
Rebeca: ela tá na casa da mãe dele, mas tarde eu vou pegar ela lá.
Isaías: Lia sua gostosa, me dá um abraço- ele me abraça e faz subir um pouco minha saia e eu dou um grito k.
Lia: abestado k, e ai menor.
Menor: E ai baixinha.- ele me dá um abraço.
Lia: bom gente tô cansada oh, me leva pra casa mano.
Isaías: Eeee Lia precisamos conversa- ele me puxa pra um canto e começa a falar.- mana o titio casou com outra mulher tendeu? ai eu tô morando aqui com o Kevin, pow praticamente ele é meu irmão nutem? mas e ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mina dos morros..
Teen FictionLia Duarte, é uma menina de 17 anos mas conhecida como "morena" "baixinha" "marrenta" , Que morava com seu irmão Isaías Duarte no Rio de Janeiro, seus pais morreram quando ela tinha 7 anos de idade, e ai Lia e seu irmão foram morar com seus tios, qu...