POV Narrador
Nove Anos Depois
O tempo é como o vento, em um sopro, já passou. Mas é curioso como algumas coisas nunca mudam. A infância das crianças da família Hamilton e Hansen foi regada de afeto, irmandade e zelo.
Milika e Gordon eram o exemplo de que, ou as coisas melhoram com o tempo ou simplesmente pioram; e fora o que aconteceu. Passavam noites discutindo, discussões essas motivadas pelo fato de Gordon muitas vezes passar mais tempo fora de casa do que dentro.
Em uma dessas noites, enquanto caía uma chuva extremamente torrencial, Ashlee acordou assustada com o barulho que o vento e os trovões faziam e se levantou de sua cama e fora caminhando a passos curtos até a cama de Normani, que ficava em frente a sua.
- Mani... – Chamou baixinho pela irmã. – Mani... posso dormir aqui com você?
- Hã? Ash...? O que aconteceu? – A morena coçou os olhos. – Teve outro pesadelo?
- Não... é que... – O barulho grandioso de um trovão ecoou pelo quarto fazendo a garota gritar assustada.
- Ela tá com medo da chuva. – Arielle disse sonolenta enquanto virava de costas para as irmãs se acomodando na cama.
- Eu não to com medo da chuva! É o barulho... eu não gosto de trovão.
- Fala baixo Ash... vem cá.
Ashlee rapidamente se acomodou nos braços da irmã, se encolhendo toda.
- Não precisa ter medo, eu estou com você.
Normani acariciava os cabelos de sua irmã caçula sentindo a respiração da mesma cada vez mais pesada, indicando o início de seu sono profundo e tranquilo. Como em um sussurro, Ashlee indagou:
- Mani?
- Hum?
- Promete que nunca vai me deixar?
- Claro, meu amor. Eu nunca vou abandonar vocês. Eu nunca vou abandonar a minha família.
Alguns minutos depois, Ashlee adormeceu instantaneamente nos braços da irmã. Normani tentou pegar no sono, mas o temporal já havia o tirado dela, muito antes de sua irmã chegar.
Ela estava pensando em Dinah que tinha praticamente o mesmo problema que Ashlee quando se tratava de tempestades, só que em um grau um pouco pior, e resolveu ir imediatamente ao seu quarto para ver como a loira estava.
Cuidadosamente, desvencilhando-se de Ashlee para não acordá-la, saiu da cama calçando suas pantufas de urso e fora até a cama de Arielle que parecia estar no vigésimo sono.
- Ari... Ei!
- Ainw, o que foi? – Resmungou.
- Eu vou no quarto da Dinah pra ver como ela está... – Arielle virou o rosto na direção da irmã encarando-a. – Não me olha assim! Você me deve um favor.
- Ai Mani, não dá pra deixar ela quieta? Ela vai se acostumar e...
- Arielle você sabe muito bem que Dinah tem problemas em ficar sozinha quando cai uma tempestade dessas, e eu preciso...
- Eu sei mana, eu sei... – Arielle interrompeu calma se sentando na cama. – Eu to falando da Ashlee...
- Aah - Normani suspirou. – Bom, mesmo assim. Dorme com ela só essa noite?
- Desse jeito – Arielle descobriu seu corpo e colocou as pernas para fora da cama. – ela nunca vai superar o medo.
- Obrigada minha florzinha! – Disse apressada deixando um beijo casto na testa da irmã e já se dirigindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queens Of Tomorrow - Norminah
Fanfiction" - Você, querendo ou não, sempre será uma parte de mim." - Dinah Jane Hansen " - Depois de tantas barreiras serem superadas, você foi a única que eu não consegui superar." - Normani Kordei Hamilton E o que para elas um dia pareceu ser algo imposs...