L O V E

225 16 5
                                    

*Camila Pov*

Passei a tarde na casa da Lauren, e voltei pra casa no início da noite,  eu estava muito feliz, precisava contar pra alguém, sabia que era um segredo eu e a Lolo, mas só havia uma pessoa que não me julgaria... mandei mensagem pra Dinah.

Mila - Dj, está ai?
Dinah - Oi Mila, como vc esta?
Mila - Estou ótima, preciso te contar algo... mas vc tem que prometer que não vai contar pra ninguém.
Dinah - BABADOO, ADOROO. CONTA
Mila - Bom, eu e Lauren nos declaramos hoje uma pra outra, e eu tô muito feliz :$
Dinah - SABIAAA QUE VC GOSTAVA DA FRUTA , ADOROOO, VC TÁ NAMORANDO VIADA?
Mila - Não estamos namorando ainda, vamos com calma... mas eu estou muito feliz!
Dinah - Amiga, estou feliz por você... podíamos marcar de sair amanhã no domingo, que você acha?
Mila - Vou falar com a Lauren e te aviso ok?
Dinah - Ok. Beijooos.

Bloqueei o celular e fui pro banho, estava um pouco frio, então fiquei alguns minutos na água quente. Demorei uns 15 minutos. Vesti meu pijama e fui pro quarto da Sofi. Minha irmã mais nova... ela estava brincando de Barbie, sentei em sua cama e brinquei um pouco com ela. Não demorou muito minha mãe nos chamou para o jantar. Fomos lavar a mão e logo após fomos pra cozinha. Meu pai ja tinha chegado do trabalho.. jantamos assistindo jornal, assim que terminei lavei meu prato e da Sofi e fui direto pro meu quarto. Liguei pra Lauren e dei a ideia de sairmos amanhã. Ela adorou a ideia e disse que chamaria uma amiga. Eu apenas concordei.  Não demorou muito peguei no sono.

__________________________

CAP pequeno porque foi feito por celular.  Desculpa o sumiço gente... estou corrida com faculdade. Amanhã vou ligar o pc e prometo postar capítulo grande.. então comentem aqui ♡

No Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora