Jason gostava de alguém, isso estava óbvio, no entanto o loiro demorou para perceber, mas finalmente aconteceu, foi em um dos momentos de brigas, elas eram constantes, mas isso não vem ao caso, aquela foi uma briga diferente, foi séria de verdade, brigaram por ciúmes, birra, disseram coisas demais e cada um foi para seu canto, normalmente depois desses momentos Jason sempre ia atrás e pedia desculpas, mas não dessa vez, dessa vez estava com o orgulho romano as alturas, se negou a desculpar-se, mesmo sabendo que tivera um pouco de culpa pelo ocorrido.Passou o dia inteiro observando os campistas de uma colina que dava vista para todos os lados do acampamento, procurou inconscientemente por todos os lados e lá estava o motivo do seu mau-humor, bufou deitando para trás e se perdendo em seus pensamentos
—Idiota, se agarrando com Frank daquela maneira! -Tá, estava pirando e exagerando, Frank namorava Hazel e tudo mais, mas aquela cena não saia de sua cabeça enquanto balbuciava.
—Ei, Jason o que houve? Enlouqueceu de vez? -Nico se aproximou sentando ao seu lado
Suspirou, Nico era uma das poucas pessoas que Jason poderia dizer qualquer coisa e o compreenderia.
—Brigamos. -Não precisou explicar mais que isso.
—Ah, entendi, qual motivo dessa vez? Sabe, essa tensão sexual faz com que vocês briguem cada dia mais que nem dá para saber o motivo. -Nico riu pelo nariz.
O mais alto corava enquanto revirava os olhos.
—Não é bem assim, só não entendo porque estava tão perto de Frank o dia todo.
—Ciúmes, cof cof -Levou um tapa na nuca.
A verdade é que Jason estava com medo, era tão fácil se apaixonar por aquele sorriso, pelo jeito, era fácil demais se apaixonar por Leo, Jason sabia disso pois o mesmo estava, tinha medo de perde-lo, dele se afastar, o defeito mortal do filho de Júpiter era perder aqueles que amava e isso já estava óbvio demais.
—Ele não vai ir embora. -Nico o olhava como se pudesse sentir tudo que Jason pensava só lendo sua expressão.
—Como você...?
—Segredos Grace, segredos.. -Riu se levantando -Tenho que ir, Will acha que você é uma ameaça e vai ter outra crise se me vir aqui. - Falou enquanto se afastava do outro.
De certa forma Jason entendia Solace, sabia como era ver as pessoas como ameaça mesmo elas não sendo. Voltou a encarar o garoto de orelhas pontudas que o olhava de volta sorrindo como se nada tivesse acontecido, e isso apenas fazia com que seu coração se derretesse mais. O viu subir em sua direção, não sabia o que fazer, estava estático, não era normal se sentir assim com um amigo, mas Leo não era um amigo, ele era sua paixão, clichê? Sim, mas verdades sejam ditas.
—Olá Superman. -Para Leo brigas eram simples, Jason sempre estaria errado e ele sempre o perdoaria.
—O-oi, achei que estava bravo comigo -Olhou brevemente para o sorriso do outro que por um segundo pareceu falhar.
—Bem, sempre estou, vim aqui para você me pedir desculpas -Leo sorria novamente.
—Esquece, não vai rolar, você estava errado. -Bufou
—Pode ao menos me dizer o que eu fiz dessa vez?
Jason o encarou, como iria explicar que estava apaixonado pelo mesmo.
—Sabe, a última vez que me olharam assim eu transei.
—Você nunca transou, Leo! -Revirou os olhos.
—Como pode saber disso? Eu sou o garoto mais gostoso desse acampamento. -Riu debochado.
—Também acho. -Disse para si mesmo.
Em um movimento muito mais rápido que Jason pudesse prever, Leo estava em cima dele, o loiro estava paralisado de novo enquanto o moreno ria alto.
—Então quer dizer que o Superman me acha gostoso? -O olhava de cima ainda com um enorme sorriso no rosto.
—-E-eu, é.. e-eu -Jason estava corado, a única coisa que pensava era "Um grande pretor romano sem voz, o que Reyna diria?"
—Você parece confuso, precisa de ajuda ai?
—Como você me ajud.. -Antes de terminar Leo o beijou, foi apenas um beijo rápido, talvez para ver a cara de bobo que Jason fez ou talvez para rever se deveria ter feito aquilo ou ia ser explodido ali mesmo, mas ao ver que o maior estava de boca aberta resolveu que deveria beija-lo novamente e o fez.
Quando se separaram se olhavam sem piscar, o silêncio estava se tornando constrangedor ia falar algo, mas alguém tossiu logo atrás fazendo com que se afastassem o mais rápido possível.
—Leo, pode me ajudar com uma coisa? -Frank começou, parecia meio envergonhado por estragar o momento.
O moreno levantou e afirmou com a cabeça, enquanto ia andando até o outro.
Jason voltou a encarar o chão enquanto balbuciava:
—Idiota, me beija e vai embora sem dar explicação.
Sentiu um arrepio na orelha seguido de um sussurro que fez com que seus pensamentos o levassem a ter a calça mais apertada.
—Não precisa desse ciúmes, afinal é você que pode provar se eu sou gostoso de verdade mais tarde, quero dizer, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason gostava de alguém.
FanfictionJason estava se sentindo confuso quanto aos seus sentimentos, mas no fundo sempre soube, só precisava de um sentimento para mostrar isso.