*Dipper p.o.v.*
Porra meu que tédio não tenho nada pra fazer aqui.
Quando eu e a Mabel éramos crianças era bem melhor, era mais emocionante.
Mais um mês de férias sem absolutamente nada pra fazer.— Que saco! Pq a Mabel não veio junto mesmo? Ahh já lembrei ela tinha algo mais importante pra fazer. – vulgo paquerar
— Falando sozinho Pinetree? – ???
— AAAAAAH QUE SUSTO! BILL CIPHER? O QUE VOCÊ FAZ AQUI? PENSEI QUE ESTIVESSE MORTO!
— Poxa Pinetree quantas perguntas! E respondendo uma delas, todos pensaram que eu estivesse morto, porém to vivinho.Eu ainda nao tinha virado para vê-lo, mas quando me virei tomei um susto...
*Bill p.o.v.*
Quando meu querido Pinetree se virou e me olhou tomou um susto.
Não é pra menos, mudei muito.
Não era mais um triângulo besta.
Mudei minha forma, aquela era muito ultrapassada, eu tinha que renovar. Não queria mais ser um simples doritos.
Agora eu sou uma pessoa de carne e osso como meu Pinetree, porém eu ainda sou um demônio.— Que foi Pinetree? Não gostou?
— G-gostei. (°//-//°)
— AAAAAH Pinetree vc fica muito fofo corado (♡-♡)!
— O QUE!? BILL SAI DAQUI, AGORA!
— Poxa Dip porque você está me expulsando? Eu sou tão legal com vc.
— VC TENTOU ME MATAR E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE É LEGAL COMIGO!?
— AAAAH Pinetree, mas eu mudei!
— ... (°//-//°)*Dipper p.o.v.*
Como ele ainda tem coragem de dizer que mudou? Depois de tudo que ele fez!? Só deve ser mais um dos acordos toscos dele!
Argh... Como eu ainda consegui me apaixonar por esse traste!?
Que ódio de mim mesmo por ter simplesmente me apaixonado pelo problema
Sem ao menos perceber comecei a chorar.
Chorar que nem um bebezinho. Eu com 17 anos chorando como uma criança, por um amor que com certeza não é correspondido. Argh que raiva desse demônio inútil.*Bill p.o.v.*
Ele começou a chorar feito uma criancinha. No mesmo momento eu me assustei. O que aconteceu pra ele começar a chorar, bem na minha frente, feito uma criança!?
Argh o que, que eu faço?
Mando ele parar de chorar?
Deixo ele chorar?
AAAAAH EU NAO SEI
EU SOU INÚTIL EU NAO CONSIGO NEM CUIDAR DE QUEM EU GOSTO, COMO QUE QUERO TER ALGO A MAIS COM ELE SE EU NÃO CONSIGO NEM AJUDÁ-LO!?— Dip se acalme por favor, me conte o que aconteceu. - eu estava desesperado, não sabia o que falar. Simplesmente iria ajudá-lo.
— Bill - *pausa dramática para lágrimas* — fica aqui comigo por favor - *mais uma pausa dramática para lágrimas* — e me ajuda? -*agora desatou a chorar*
— C-claro q-que f-fico.
— O-obrigado :'( :'(///////////Quebra de tempo//////////
*Dipper p.o.v.*
Eu tinha acabado de acordar, ainda estava com a visão um pouco desfocada, esperei um tempo para levantar. Tentei levantar e senti alguma coisa ou alguém me segurando, olhei para trás e vi Bill dormindo comigo na minha cama. Espera um momento o que Bill Cipher ainda está fazendo aqui? Levantei-me em um pulo por causa do susto, e consequentemente o acordei. Ele ainda estava meio sonolento diria até que fofo, porém ainda estava meio irritado por ele ter dormido comigo.— O que você está fazendo aqui Bill?
— Você pediu pra mim ficar com você. - disse com a voz muito rouca por ter acabado de acordar.Eu estava totalmente sem fala. Pq mesmo que eu pedi pra ele ficar? Será que eu pergunto pra ele o motivo? Ou simplesmente esqueço? Bem vou perguntar!
— B-Bill p-por que eu pedi para você ficar?
— Não sei, vc começou a chorar e depois pediu pra mim ficar e ajudá-lo. E eu acatei o pedido!
— Ah! (°//-//°) - (N/A: KSKSKSKS Pinetree ficou vermelhinho S2.)
— *Bill soltou uma risada rouca*
— *A risada do Bill só deixou Dip mais vermelho (°//-//°)**Bill p.o.v.*
Achei aquela vermelhidão que se alastrava pelo rosto de Dip muito fofa. O que só me deixou mais apaixonado ainda.
Como ele podia ser tão fofo!?
Fui me aproximando aos poucos, ele ainda estava corado, estava quase beijando-o, quando ele pareceu notar o que acontecia e foi se afastando aos poucos, e eu fui me aproximando cada vez mais, até trombar com a parede, completamente sem saída, eu o encurralei colocando minhas mãos, uma de cada lado de seu corpo.
E fui aproximando cada vez mais meu rosto do seu.— O que está fazendo? - indagou ele um tanto quanto confuso
— Só realizando um desejo antigo. - falei rouco fazendo-o corar
— ... - ele ficou totalmente sem fala. Tentando se afastar, mesmo sem chance alguma.Eu só fui me aproximando cada vez mais, até que o espaço que ainda mantinha-se entre nós se tornou quase inexistente. E foi ai que eu o beijei.
Um beijo calmo, não necessitava de pressa, aliás tínhamos todo o tempo do mundo, ou não, até que o ar se fez necessário e nós tivemos que parar.
Paramos o beijo com apenas uma linha de saliva ligando nossas bocas.
Ele estava lindo. O rosto estava completamente vermelho e sua boca esta muito vermelha por conta do beijo, com os olhos semicerrados e uma expressão um tanto confusa.*Dipper p.o.v.*
Bill começou a me encarar depois daquele beijo.
Meu coração estava acelerado, temia que Bill estivesse ouvindo.
Espere... BILL CIPHER ME BEIJOU!?
COMO ASSIM?
Eu estava completamente assustado.
O demônio por quem me apaixonei acabou de me beijar. Eu sinceramente acho que vou desmaiar.
UOU...
Foi simplesmente incrível (N/A: Pinetree está todo apaixonado S2)— B-Bill...
— Pinetree *~~voz totalmente rouca~~*
— *corou**Autora p.o.v.*
E foi assim que a noite deles seguiu, cheia de beijos *KSKSKS*.
E com muitos "eu te amo".
<3~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ponto fraco❤️-Billdip
ФанфикDipper estava no tédio até um certo demônio, que mexia com o seu coração, chegar e bagunçar todos os sentimentos de seu Pinetree e o deixar muito confuso. Obs: - A capa não é minha, créditos ao autor/autora - Postada também no Spirit