Nash!!

18 1 0
                                    

Caitlin on

Cheguei a casa e recebo uma mensagem:
Cam: eu só te queria agradecer por me teres levado a casa do Aaron!
- de nada
Cam: eu e o Aaron combinamos de ir sair sexta à noite , a Irma dele também vai. Anda connosco.
-claro , mas onde vamos?
Cam: vamos a nova discoteca.
-ok

Desbloqueei o telemóvel e fui dormir

********************

Estava a ir almoçar ao café perto da escola com o Aaron , quando vejo o Cam e faço-lhe sinal para ele vir ter connosco.

Cam: então , o que estão aqui a fazer?

- estamos a almoçar, queres almoçar connosco?

Cam:sim , pode ser!

***********
Acabamos de almoçar

Aaron: querem ir a minha casa?

Cam: sim

-sim , a tua irmã está?

Aaron: Não sei

-está bem

*********************

Cameron on

Estávamos em casa do Aaron a 1 hora , a Caitlin estava com a ally (irmã do Aaron, para se alguém se tiver perdido). E eu estava a ver televisão com o Aaron , recebo uma mensagem , ligo o telemóvel é leio

Mensagem Madison: Camezinho, onde estás,  a tanto tempo que não estou contigo.

Chamei o Aaron e li a mensagem para ele.

Aaron: tu é que sabes o que queres!

Cam: eu não quero saber dela.

Aaron: então diz-lhe isso.

Cam: ok

Mensagem de Cam para Madison: Madison eu gostei muito de te conhecer , mas neste momento estou noutra.

Mensagem Madison: hmm , já sabia , mas fica a saber que a pessoas bem melhores que tu.

Quando acabei de ler senti-me mal, pois eu estava a gostar dela , mas eu não quero que ela me faça o que fez aos outros.

Caitlin on

Ja eram 18 horas , e já tinha de ir para casa. 

- Cam , eu vou para casa, vens comigo ou depois vais?

Cam: hmm, vou aproveitar e vou contigo.

Despedíamo-nos das pessoas e fomos embora.

************************

Acordei e fiquei muito feliz , pois finalmente era SEXTA. Vesti-me , e enquanto estava a tomar o pequeno almoço pedi a minha mãe para ir a festa. No início não achou muita piada mas acabou por ceder.

*****************************

Estava a falar com a Liv a Ly e o Cam , quando alguém me tapa os olhos
Xxxx: quem sou eu ?

- não sei

Destapou-me os olhos virei-me para trás e vi a pessoa , o meu coração apertou , abracei-o e ele deu-me um beijo na bochecha. Eu não acredito era o Nash. Ele era como um irmão que nunca tive , mas nós separamo-nos pois ele foi viver para a Europa, mas ele agora estava aqui, eu parecia uma louca. Quem não deve ter achado piada ao regresso dele era a Liv . O Nash e a liv eram ex namorados.

Exchange student | C.D | P.T Onde histórias criam vida. Descubra agora