Meus amigos

2 1 0
                                    

To aqui denovo...

Vim falar dos meus amigos tipo montando uma ficha deles sabe pois é assim mesmo começando .......... AGORA TRATARÁ POWER RANGERSSS TATATATATA TAU :B

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NOME: LETICIA DANTAS PEREIRA .
IDADE: 13 ANOS
ALTURA: ELA É UM ANÃO
DA BRANCA DE NEVE 🌚
GOSTA DE : ANIMES , FUNK , INTERNACIONAL , PALADINS , NETFLIX , COMER E ETC.
ELA É : TIMIDA , ENGRAÇADA , ESTRESSANTE .
SUA RELAÇÃO COMIGO: MINHA BESTA FRENDI FUREBA <3 , NOS BRIGAMOS BASTANTE MAS SEMPRE VOLTAMOS A CONVERSAR E TALZ <3 AAH ELA TEM UMA CONTA AQUI SE CHAMA : SR. PEDANCIE OU ALGO ASSIM SEI LÁ .
CARACTERÍSTICAS : CABELOS CACHEADOS CASTANHOS ESCUROS COM MERCHAS LOIRAS , BAIXA, MAGRA , BASICAMENTE UM CORPO DE UMA MENINA DE 13 ANOS (IMAGINE) .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOME: PAULO HENRIQUE
IDADE: 13 ANOS
ALTURA: UM VARA PAU
GOSTA DE : MUSICAS INTERNACIONAIS , ARIANA GRANDE E ESSES CANTORES , PATINS , ADORA FINI DENTADURA CÍTRICA E QUALQUER FINI, ETC.
ELE É: MUITO ENGRAÇADO , SIMPÁTICO , E FELIZ.
SUA RELAÇÃO COMIGO: MEU MELHOR AMIGO DE TODOS , TODOS MESMO , MEU COMPANHEIRO .
CARACTERÍSTICAS: MORENO , MAGRO , CABELO PEQUENO MEIO CACHEADINHO .

E ESTA LONGE DE MIM PORQUE AGORA ESTA MORANDO LA EM BH ;-;.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom tem esses que são meus bests , mas tenho mais amigos meus companheiros que vou falar agora eu só não fiz ficha porque fiquei com preguiça desculpem ta?

Rawanna , Gabriel , Lívia <3 , Lara , Débora , Maria Clara , e mais alguns aí .

Lívia você deve tá muito brava comigo mais me perdoa eu tô um pouco cansada pra fazer ficha mais prometo que faço um capítulo todo falando de você tá?
💗💗💗💗💗💗💗

Beijos pessoas maraviosas 💗🌚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Diário WattpedicoOnde histórias criam vida. Descubra agora