IX

3.4K 358 144
                                    

“Eu tenho a luz do sol num dia nublado. Quando está frio lá fora, eu tenho o mês de maio. Acho que você diria ‘O que pode me fazer sentir deste jeito?’ Minha garota!” – My Girl (The Temptations)

Foi com a cintura enlaçada por Jungkook, que Taehyung parou de chorar. Os braços apoiados na grade da janela e os suspiros pelo choro já estavam sendo contidos.

— Por que está fazendo isso? — Taehyung perguntou e Jungkook se desvencilhou do contato.

— Eu não gosto de te ver assim, principalmente por causa de algo que não é verdade. — Jungkook enxugou a lágrima que manchava o rosto de Kim. — Você deveria ouvir mais o que eu digo; que você fica lindo fora dos ternos, que seus cabelos são os mais macios que eu já toquei, você deveria acreditar quando eu digo que você é o homem mais sexy que eu conheço.

Taehyung voltou ao soluços no meio do choro por conta das coisas que Jungkook dizia. Queria beber, encher a cara, se perder no caminho de volta, queria esquecer o que Hoseok o disse. Mas não queria deixar Jungkook quando ele estava o dizendo coisas lindas.

— Você tem que parar de deixar o mundo te colocar para baixo, faça diferente e coloque seu mundo para cima. — Jungkook o virou de frente para si. — Você é especial demais para os outros dizerem o que você tem ou não que fazer.

E sem pensar duas vezes, Taehyung o abraçou, deixando mais lágrimas descerem pelo seu rosto macio.

— Eu não sei o porquê de estar fazendo isso, Jungkook, mas... obrigado. — suspirou no ouvido do garoto.

Jungkook não respondeu nada, apenas fechou os olhos e o apertou mais naquele abraço, como se finalmente estivesse tirando um pouquinho da dor do loiro, e antes tivesse.

Taehyung quebrou o contato alguns minutos depois e sorriu para o moreno, pegando sua pasta em cima da mesa e logo saindo da sala. Jungkook fez o mesmo e logo os dois estavam no elevador.

— Você quer sair hoje? Sabe, tomar um café, ou... não sei, só ficar comigo. — Taehyung perguntou tímido.

Jungkook sorriu.

— Me desculpa, eu não posso. Tenho que ir ao mercado ainda hoje. — mentiu.

O sorriso de Taehyung se desfez.

— Ah, tudo bem. — suspirou triste e logo o elevador parou. — Nos vemos amanhã.

Jungkook reverenciou o chefe antes de sair do elevador.

A verdade era que ele não aguentaria mais ficar perto de Taehyung sem beijar aqueles lábios rosados, sem querer que aquele homem fosse totalmente seu.

Estaria gostando de Taehyung? Não! Não seria possível, não poderia, ele estava ali apenas para o ajudar com seu “problema” e não para se apaixonar.

E como um mantra, Jungkook repetiu para si mesmo “foque no que interessa e Taehyung com certeza não interessa”, logo tomando o seu caminho para casa.

— X —

Taehyung parou o carro em frente à um bar mesquinho que costumava visitar quando mais novo. Desceu do veículo, logo entrando no lugar.

— Olhem só quem resolveu aparecer por aqui. — o dono do bar gritou.

— Dá um tempo Jaebum! — Taehyung murmurou, logo pedindo pelo de sempre. — Eu não quero me lembrar do dia de hoje tão cedo.

E depois daquela dose, vieram outras, cada vez mais doses rodavam pelo balcão de madeira, direto para as suas mãos.

A voz sussurrada de Jungkook em seu ouvido se misturavam aos berros de Hoseok em sua cabeça, o faziam ficar tonto, o faziam querer gritar e mandar abaixarem por favor a música pois sua mente estava um caos.

Substitute (Vkook) - Old Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora