2 anos depois

193 11 1
                                    

No final de 2014, +- 2 anos depois da última vez que o vi
nos reencontramos de novo em um casamento da família (como já disse somos meio parentes)

Na festa do casamento ele ficou olhando eu brincando com minhas primas na cama elástica mas eu não estava dando ideia. Eu Náo estava com raiva dele, afinal...eu nem me lembrava que era ele o menino que deu zoom em mim kkkk ele tava tão diferente. Eu só não liguei pra ele pq só tava afim de brincar naquele dia que era justamente meu aniversário de 14 anos.

Enfim, o casamento acabou e não trocamos 1 oi se quer.

Depois disso, uma prima nossa fez um grupo chamados Primos & Amigos e lá começamos a conversar , zuar ..enfim.

Ate que ele começou a mexer com uma amiga minha e eu não gostei , ele tinha dito no grupo que tinha namorada .

Foi então que minha prima que fez o grupo pegou meu celular e começou a chingar ele pelo áudio do whatsapp no meu privado com ele e ele só ria.Não estava nem ai.

Depois disso que começamos a conversar no privado... Tive uma quedinha por ele mas n demostrava, eu não era do tipo de garota fácil, q se deixava levar por um elogio.(era oq ele mais fazia, me elogiar e falar EU TE AMO,mas sempre na brincadeira, ele dizia no grupo que iria casar com todas as meninas...enfim...um maluco no pedaço que só brincava com todas)

Com o tempo percebi que tinha q parar com essa "paixonite" por ele, resolvi o esquecer. Consegui!
Ele continuou a mecher com  minha amiga que não sabia dessa paixaozinha minha por ele. Ela começou a gostar dele e ele dela...eu dei muita força pros dois, de verdade, não sentia muita coisa só tinha um ressentimento(costumo dizer resto de sentimento).

Eu ajudava ele, falando pra ela gostar dele que ele era lindo, gente boa, e muito engraçado.
Mas o detalhe de tudo é a distância, o único contato meu e dela com ele era o whatsapp.

Então um dia essa amiga minha ficou cou um cara da escola, ela não traiu ele pq os dois não tinham nada, só conversavam msm(lembrando q segundo ele, ele namorava).

Ele ficou sabendo e ficou put* de raiva, e então parou de conversar com ela, ela ligou um pouco no começo mas depois não estava nem ai.

Meu relacionamento a DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora