Participantes da história..
Fátima Bernardes = (uma das melhores pessoas da Globo e luta pra conseguir o que quer)...
William Bonner = ( um dos melhores jornalista e editor chefe da rede Globo)
Laura, Vinícius e Beatriz = ( filho do casal.. *Fátima Bernardes e William Bonner* )
Sandra Annenberg = (melhor amiga de Fátima , desde pequena )
Patrícia e Renata = (tbm amigas de Fátima)
Rodrigo = ( ex marido de Fátima)
ATENÇÃO : AS DEMAIS PESSOAS.. VCS CONHECEM..
_______________♡♡♡♡♡♡♡♡_______________Pov: NARRADOR
Fátima, acordou e logo notou que seu amado já nao se encontrava mais na cama.
Ela levantou e foi ao banheiro ( fazer toda as suas higiene pessoal ).. Então quando acabou de sair do banheiro se depara , com William, segurando uma bandeja de café..._ Bem fah era pra ser uma surpresa né!!... Mais tá aqui o café da manhã pra mulher mais linda desse Brasil... afinal Parabéns pra nós, hj completamos 20 anos de casados.- Disse William botando a bandeja na cama e dando um beijo em sua esposa..
- Verdade amor , Parabéns para nós... E eu adorei a surpresa... afinal hj vc preparou várias coisas gostosas - disse Fátima , olhando para o pão com mortadela.
- Então quer dizer que tudo que eu fasso é tão ruim assim?
- lógico que não né amor... Para de ser dengoso... Eu falei em relação ao meu pão, que a maioria das vezes vc tenta fazer direito mais sempre dar errado... Mas hj vc arrasou... ( eles comerão tudo o que tinha direito)
Ela virou de costa.. Pois foi terminar de se arrumar para ir ao encontro... E William foi tomar banho , pq também iria trabalhar..
Fátima terminou de se arrumar e usava a seguinte roupa..
-Nossa!!!! Como você consegue ser tão linda assim logo de manhã?
Fátima ri e faz um charme jogando o cabelo de lado e responde ao marido:
- obrigada pelo elogio, mas e você? Como pode ser tão charmoso, lindo e galanteador assim?
William não resiste e a agarra com força, porém repleto de muito amor e tesão, mas Fátima da um selinho rápido e se afasta dizendo:
-Vida!!! Para você está todo molhado e ta me molhando toda seu chatinho...
William fica revoltado com Fátima e acaba falando coisas que ele não deveria falar e que provavelmente iria se arrepender de ter falado.
-Há rainha da tv está mostrando suas garrinhas!! Não quer que eu te abrace pra não te amassar, pois você não pode chegar no seu trabalho bagunçada porque? Tem alguém especial te esperando hoje Fátima Bernardes? Ou melhor alguns convidados importantíssimos que adoram te agarrar e dançar coladinhos em VOCÊ?
Fátima olha fuzilando William, seu olhar era de ódio, raiva, decepção, magoa e principalmente desapontamento...
-Para!!! Com quem você pensa que está falando assim? Me respeita sou sua mulher, nunca te dei o direito de falar assim comigo e nunca em 20 anos de casados ouve um momento se quer que eu tenha te dado motivo algum pra tanta desconfiança e falta de respeito comigo.
-Fá desculpa, diz Bonner. Não queria ter falado isso, fiquei chateado pelo fato de você não ter deixado eu te abraçar e falei o que não devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais além do amor ♡♡♡
FanficÉ uma fanfic que vai falar um pouco da vida da família Bonemer.. E que fala de tudo.. mexe com emoções.. espero que vcs gostem... comentem e der sugestões.. E que vote tbm.. Beijos..♡♡♡