Gota de vodka

14 0 0
                                    

        Céu escuro,ruas vazias eu apenas andava pela rua com nada a mais na cabeça a não ser chegar logo em casa.O jantar estava por fazer,eu estava vindo agora do mercado com o macarrão e o molho que faltava,meu estômago gritava de fome.

        Abri a porta do meu apartamento após limpar meu all star no capacho,entrei como se nada estivesse errado,como se tudo estivesse em seu devido lugar.Logo coloquei as compras na mesa e fui tomar um breve banho.Entrei no banheiro,tirei minha roupa e entrei no chuveiro,água morna pois, fazia frio.

       O almoço estava delicioso,eu temperei com manjericão e tudo fica bom com manjericão.Bebi um vinho barato mas,muito bom ,era suave.Meu celular vibrou com uma mensagem e eu admito que eu também.Era meu amigo Gabe me chamando para ir em uma festa com ele.Nunca fui muito boa em me enturmar mas,mesmo assim eu aceitei o convite.

      Eu sempre achei que o Gabe tinha uma quedinha por mim mas,não pensei nenhum segundo nada além de amizade com ele,embora ele com certeza seria o melhor namorado do mundo,só que seria tão estranho.

      Eu já estava pronta só esperando o Gabe me buscar.Eu coloquei meu melhor vestido e um batom um pouco vulgar demais de acordo com  meu modo de vestir mas,era uma festa e eu queria ficar com alguém pelo menos,eu pensei que eu tinha apenas 22 anos e não namorava alguém fazia bastante tempo eu merecia uma transa pelo menos, sem compromisso,só sexo. 

     Gabe chegou,e meu Deus,a roupa dele estava tão casual e a minha bastante formal até.Ele me disse que nós estávamos muito atrasados para essa tal festa.Entrei no Captiva dele e nós seguimos em direção dessa balada.Nos encontramos com mais duas amigas na porta da balada ,Aline e Barbara.

    Quando entrei,já que não conhecia mais ninguém além,dos meus três amigos,fui em direção do bar e pedi um shot de vodka,para começar a noite.A música era muito alta.Entre doses e drinks,fiquei um pouco bastante alterada e com toda certeza bem feliz.

   Quando eu percebo que na pista de dança havia uma garota que me olhava fixamente,com um olhar que quase me perfurava por dentro e quase tão intenso como sua beleza.Aqueles cabelos loiros deslisavam pelos seus ombros com um balanço quase seguindo a batida da musica.Ela descia até o chão lentamente de maneira completamente sexy,me marcando com seu olhar.Me sentia como uma presa na mira de um leopardo.Eu estava realmente me sentindo extremamente atraída por uma mulher?

CalafrioWhere stories live. Discover now