Focas e afins

6 0 0
                                    

      Eu sentia que tinha que ir embora daquele lugar,já não estava sóbria mas,não sairia de lá sem ao menos saber o nome daquela garota.Então eu disse ao Gabe:

      _Você sabe quem é a Loira?-a música era muito alta então eu gritava no ouvido dele praticamente-A que está olhando pra cá.

     _AHH-Gabe parece está enciumado-Ela é a garota mais rodada que existe,quase uma puta.

     _Entendi,é que ela não para de me olhar.

     _Gosta de mulher?Quando isso aconteceu?

     _Eu não gosto de mulher cara,eu só to com medo dela,ok?

     Ele me parecia estressado.

     _Ah cara vou embora,você vem?-Gabe está realmente irritado.

     _Tá,eu ja estou indo,só me responde qual o nome dela,

     _Acho que é Luana.Agora eu vou te levar pra casa porque,você tá quase fabricando gasolina de tanta bebida  que você ingeriu.

      Nós saímos da balada e eu apenas guardava o nome Luana na cabeça.Assim que cheguei em casa logo peguei meu notebook e entrei no Facebook,na saga em busca dessa Luana.Nada encontrei,como se ela fosse apenas fruto da minha imaginação.Mas,como era possível,eu tinha acabado de vê-la aquela noite.A bebida da toda essa brisa?

   Tomei banho e fui dormir,torcendo para que a ressaca não me matasse no dia seguinte,isso definitivamente não poderia acontecer porque eu tinha acabado de mudar de faculdade e eu era uma novata na área de cinema.

   Era um novo dia,café com açúcar,torrada integral.Botei minha camisa quadriculada e meus jeans pretos,meu antigo all star.Me olhei no espelho e me senti atraente como nunca,passei uma certa maquiagem,eu fico meu de rímel ele ressalta meus grande cílios.Meu cabelo estava lindo e ligeiramente bagunçado.

   Chegando lá,percebi um povo meio revolucionário,alguns comunistas,alguns extremamente estilosos,alguns caras bem bonitos.A minha primeira aula foi estranha,foi sobre documentários de animais,meu dever de casa era ver um relacionado a Focas e afins.Grande merda.O professor escolheu um garoto bem bonito para ser minha dupla.Roger o nome dele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 03, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CalafrioWhere stories live. Discover now