Era a quinta vez que Mark reescrevia o primeiro capítulo daquele livro, todos os capítulos que ele escrevia ficavam muito extensos e ele não conseguia lhes dar um final bom._Aish! - Exclamou Mark conseguindo atrair o olhar de algumas pessoas que estavam no mesmo café onde ele, como o mesmo dissera, ia buscar inspiração.
_Um café para meu grande amigo escritor - O garçom, e amigo de Mark, apareceu com uma bandeja.
_Obrigado Kunpimook - Mark agradeceu fechando o notebook.
_Por que você está tão bravo? Dá para ver de longe que algo está te incomodando - Kunpimook inquiriu ao amigo aproveitando o fato de que seu patrão não estava o observando.
Mark levou a xícara até a boca e bebeu um gole de café
_Meu livro - Mark respondeu - Eu não estou conseguindo escrever nem o primeiro capítulo.
_Sobre o que vai ser este livro? - O amigo perguntou.
_Um menino que vai atrás de ajuda para aprender a controlar seus poderes - Replicou o mais velho e logo se arrependeu, ao dizer em voz alta a ideia não pareceu tão boa.
_Hyung, acho que você está tendo um bloqueio criativo - O mais novo disse é o outro ameaçou soca ló.
_Não estou tendo um bloqueio criativo - Ele disse.
_Qual o problema de estar passando por uma fase ruim? Todo bom escritor passa por um bloqueio criativo - Kunpimook falou - Me desculpe Hyung, preciso voltar a trabalhar - Ele disse ficando de pé.
Mark apenas assentiu e bebeu mais um gole do café, ele sabia que Kunpimook tinha razão, ele era um autor com um bloqueio criativo, Mark Tuan, escritor de grandes estórias, estava sendo incapaz de escrever um simples livro.
O rapaz desejava mais do que tudo escrever um livro digno de ser publicado, para mostrar aos seus pais - mesmo que eles não duvidassem - Que ele era capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You // MarkSon
FanfictionMark ama escrever, porém a algum tempo sua criatividade não está fluindo como antes, ele não consegue entender o porquê. Seus dedos pairam sob o teclado sem pressionar nenhuma tecla, até que seu caminho cruzou o de Jackson aquele que religou sua cri...