❀Fly❀

34 3 0
                                    

  Jackson estava em um grande misto de sentimentos, feliz por ter saído de Hong Kong, e triste pelo fato de que agora estava em Seul, teria que morar com seu pai. Não que ele não gostasse do homem, pelo contrário, ele o admirava e o respeitava mais que tudo, porém, o mesmo era um tanto quanto difícil de lidar.

  "Nenhum lugar que eu vou precisa de funcionário, acho que não vai ser tão fácil achar um emprego". Pensou o menino perdendo as esperanças,e decidindo que continuaria sua busca por apenas mais alguns minutos, já que o sol já havia quase se escondido por inteiro.

Jackson continuou andando pelas ruas iluminadas de Seul e entrou numa Cafeteria que avistou declarando que este seria o último estabelecimento que iria hoje, mesmo que quando o mesmo chegasse ele fosse repreendido pelo pai.

"Você é um inútil mesmo​, não consegue fazer nada, nem mesmo encontrar um emprego". Jackson sabia exatamente as palavras cruéis do pai.

  _No que posso ajudar? - Um menino baixo, magro de pele um pouco morena e cabelos castanho-escuros perguntou assim que viu Jackson entrar.

_Boa noite - Jackson disse - Por acaso vocês teriam vagas para garçom?

_Qual o seu nome? - Inquiriu o outro.

_Jackson Wang - Respondeu vendo que na roupa do menino tinha uma plaquinha escrito "Kunpimook".

_Venha comigo Jackson - O menino mais baixo falou e andou até uma porta um elevador, Jackson ia atrás, eles entraram no mesmo e Kunpimook apertou um botão.

_Por sorte temos uma vaga - Falou o mais baixo assim que chegaram no andar esperado - Meu amigo Chaehyung foi demitido, e eu só poderia entrar de férias quando encontrarem alguém para entrar no lugar - Explicou o mais novo - Então faça o favor de conseguir essa vaga - Disse tentando diminuir o nervosismo o outro.

Kunpimook guiou Jackson até a secretária de seu chefe.

_Hae Won, ele quer falar com o chefe - O mais novo disse á mulher mostrando o rapaz ao seu lado.

_Ele está em uma reunião agora - Respondeu a secretária - Por favor sente-se ali e o espero - Pediu a mesma apontando para algumas cadeiras almofadas e Jackson a obedeceu.

_Tchau Jackson - Kunpimook falou - Preciso voltar a trabalhar.

O menino respondeu com um sorriso é um aceno de cabeça.

_Você quer algo? -A secretaria inquiriu.

Jackson negou vendo a hora no celular, era tarde, porém, o mesmo andara a manhã inteira atrás e um serviço e agora era sua chance, ele agora precisava manter a calma e se mostrar o mais profissional o possível.

Alguns longos minutos se passaram e após algumas pessoas saírem dá sala do chefe e Jackson recebeu permissão para entrar.

_Boa noite - Falou ele.

_Sente-se por favor - Pediu o homem que aparentava ler aproximadamente uns 50 anos - Qual seu nome?

_Jackson Wang - Respondeu.

_Quantos anos você tem? - Inquiriu.

_23 - O rapaz fazia o possível para não gaguejar.

_Tem algumas experiência como garçom?

_Trabalhei uma vez em uma lanchonete em Hong Kong - Replicou olhando para seus próprios dedos.

_Trouxe currículo? - Indagou e Jackson entregou o papel ao homem que o encarava seriamente, o mesmo encarou o papel em silêncio por alguns minutos - A vaga é sua - Ele abriu um sorriso.

Jackson mal podia contém sua animação, seu pai ficaria orgulhoso dele ter conseguido emprego no primeiro dia na cidade.

_Quando começo? - Perguntou ansioso.

_Chegue amanhã aqui as nove horas - Respondeu - Pedirei a Kunpimook que passe algumas instruções.

_Agora pode sair - O homem disse - Até amanhã e não se atrase.

Jackson assentiu e saiu, assim que chegou no andar procurou por Kunpimook, porém, o expediente do rapaz já devia ter acabado, então ele decidiu ir para casa contar a novidade para o pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need You // MarkSonOnde histórias criam vida. Descubra agora