Ian narra:
Mais um dia normal, eu torturando uma pessoa com pregos e bisturis.
- Por favor pare!- Ele implora me fazendo rir.
- Sabe quantas vezes eu já ouvi isso? Muitas, e já estou de saco cheio. - Eu pego um bisturi e corto sua garganta, carrego seu corpo até uma floresta e o enterro seu corpo bem fundo. Coloco meu terno preto e vou ate uma boate, cadê minha stripper?
- Ian!- Ela vem correndo ate mim.
- Ola minha doce Alice - Digo alisando seus cabelos depois passo a mão no meu terno.
- Eu preciso falar com você- Ela diz e eu a puxo para meu carro, entramos em minha casa e ela me beija. Eu a afasto e pego uma garrafa de Whisky.
- Okay, fale logo Alice- Digo e ela chora.
- Eu estou gravida- Ela diz chorando, fico a olhando.
- Idai?- Digo dando um gole no Whisky.
- Ian... esse filho é seu.
- Ainda não entendi porque me chamou. - Digo colocando a garrafa em cima do balcão.
- Ian eu sou a mãe do seu filho.
- Ah sim, bom... Isso é problema é seu, se livra disso. - Digo e ela fica parada meio espantada enquanto eu me viro.
- Está falando sério?- Ela pergunta incrédula e eu levanto uma sobrancelha.
- Claro, não quero você me perturbando com essa.... coisa!
- Pensei que...- Ela diz dando uma pausa e eu começo a rir.
- Eu gostasse de você? Por favor Alice, você é apenas meu brinquedinho. - Digo pegando uma faca.- Um brinquedinho que acabou de quebrar! - Enfio a faca em seu peito e cai sangue em mim. - Obrigado por mancha meu terno de sangue Alice...- Digo levando seu corpo para uma floresta e o enterro. Horas depois que eu volto ouço barulho de Polícia e depois uma porrada na minha porta.
- Ian Somerhalder você está preso pelo assassinato de Alice Woods- Um policial diz e eu bufo olhando pra porta
- Tem campainha sabia?
Nina narra:
Estou em minha sala na clínica vendo TV que passa uma reportagem sobre o psicopata Ian Somerhalder, como ele pode matar uma mulher grávida? Continuo a olhar para TV e sinto um alivio enorme e não acredito, ele finalmente foi capturado.
- Nina- Meu melhor amigo Paul Wesley da Polícia abre a porta da minha sala.
- Oi, vocês conseguiram...- Digo apontando para a TV.
- Pois é, finalmente. - Ele dá um grande suspiro- Eu fui saber a respeito da sentença dele e mandaram não mata-lo.
- Nossa... Oque vão fazer com ele?
- Eles pediram para colocar ele nessa clínica.
- Oque?!- Pergunto quase gritando.
- Nina, por favor, preciso que faça isso... - Ele implora e eu solto uma risada.
- Ta brincando? Olha, eu sei que ele é seu irmão e você é meu melhor amigo, mas me desculpe Paul.
- Eu te prometo que eu vou troca-lo de psiquiátrica, mas por favor. fique com ele só por uns 3 meses ou bem menos. - Ele olha pra mim e eu balanço a cabeça que sim bufando.- Eu te amo. - Ele me abraça.
Ian narra:
Estou numa sala de alguma clínica psiquiátrica, como eu fui IDIOTA, como posso pega um corpo sem luvas? Merda! Paul entra na sala com a cara feia.
- Olá maninho- Digo e ele suspira.
- Ian...- Ele diz e eu o interrompo.
- Eu me arrependo de tudo meu irmão- Digo e Ele revira os olhos.
- Nunca - Ele diz e eu dou um sorriso.
- Qual é irmão... libera essa aí.
- De novo Ian? Você nunca vai mudar, o nome da sua médica é Nina Dobrev
- Hum... super interessante- Digo batendo palmas
- Você vai vê-la agora- Ele se levanta e me desamarra
- Okay- Digo o seguindo e entrando em outra sala, vejo uma bela moça sentada.
- Ian, Nina, Nina, Ian- Ela me lança um olhar mortal e eu dou um sorriso. - Vou deixar vocês se conhecerem, Nina, qualquer coisa você sabe onde tem uma faca.
- Então... quantos milhões você quer pra me deixar ir? Três milhões? Quatro? Uma noite?- Digo e ela revira os olhos, Paul sai de cena.
- Eu não quero nada. Que esteja bem claro, eu não queria está aqui.
- Você acha que eu queria?- Me levanto e ela se assusta com os meus passos
- Oque você vai fazer?- Ela diz bem assustada me fazendo rir.
- É tão obvio- Digo arrastando o bebedouro e vejo uma faca grudada na parede com fita, pego ela e fico a olhando.
- Me dá isso- Ela diz com medo.
- Será que eu deveria lhe dar?
- Ian larga- A voz de Paul surgi e eu jogo a faca no chão.
- Ótimo... Vou nem pode me diverti um pouquinho- Sento na cadeira e coloco os pés em cima da mesa.
- Olha, eu quero ajudar....- Ela diz e eu a interrompo.
- Não, não quer, você disse isso porque mandaram nesse comunicador ridículo que você tem no ouvido- Eu reviro os olhos e ela resmunga.
- Como percebeu?
- É questão de lógica...
- Então... me diga sobre você
- Está falando sério?
- Eu não estou nem um pouco afim de saber mas não quero ficar 2 horas aqui parado então.... Não tenho escolha
- Ok....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psychopathic Love [Em Revisão]
Fanfiction{Sendo arrumada} Nina Dobrev é apenas uma jovem de 26 anos que trabalha numa clinica psiquiátrica, mora em Nova Iorque onde depois de umas horas não se pode andar mais nas ruas. Ela sempre soube oque é certo e errado mas, quando Ian Somerhalder o ps...