4- Porque?

1.3K 111 16
                                    

Ian narra:

Eu não dormi, fiquei em claro nos meus pensamentos. A porta se abre e eu me assusto.

- Bom dia- Nina diz com cara de quem não dormiu.

- Bom dia- Digo olhando para o teto.

- Não dormiu?- Ela diz e eu balanço a cabeça que não.

- Tem coisas estranhas acontecendo comigo. - Digo dando uma olhada rápida nela.

- Comigo também. - Ela se senta e a porta se fecha, ela também sente esse sentimento estranho?- Eu acho que estou tendo pesadelos- Aff... não né, IAN ENTRA UMA COISA NA SUA CABEÇA, VOCÊ NÃO SENTE NADA

- Eu também. - Me sento na cama e tudo fica escuro.

- Acabou a energia...- Ela diz e a porta se abre, eu posso fugir... Posso ser livre e nunca mais ver esse lugar. Vou até a porta e depois olho para trás.- Ian...?- Ela me olha e eu com muita dificuldade fecho a porta.

- Estou aqui- Digo e do nada ela me abraça.

- Você não fugiu. - Ela me abraça e eu coloco a mão em suas costa.

- Nossa- Digo desconfortável.

- Oque?- Ela me olha .

- Eu.... Normalmente não abraço pessoas, eu as mato então isso foi bem estranho.

- Oh... Desculpe, Porque não fugiu?- Ela pergunta e eu reflito novamente.

- Não valeria a pena. - Digo e percebo que estamos com as mão dadas, eu as puxo rápido e dou as costas. - Não me faça mudar de ideia... - Digo e ela me puxa até o jardim.

- Hoje está um dia lindo...- Ela diz e eu olho para cima, vejo sol e poucas nuvens, o céu esta bem azul.

- Não esta não. - Digo caminhando.

- Como seria um tempo bom para você?

- Frio, úmido e bem chuvoso.- Digo me sentando na árvore de sempre.

- Bem sua cara- Ela me da um empurrãozinho com o ombro.

- Você sabe quem eu sou... Sabe oque eu fiz... Não tem nem um pouco de medo?- Digo a encarando.

- Você não vai me machucar.- Ela diz e eu posso sentir seu desconforto.

- Como você sabe?- Digo me aproximando.

- Eu te conheço. - Ela diz e me faz rir.

- Nina tem noção do que acabou de falar? Eu sou o maior sádico e psicopata que existe, você tem noção disso?- Digo um pouco alto e ela parece assustada.

- Eu não me importo. - Ela se aproxima. 

- Eu sei que você tem noção do que esta acontecendo aqui e eu não quero mais sentir essa droga.

- Ian... Você esta...- Eu a interrompo

- Não fala!- Olho para seus olhos e meu olhar desce para seus lábios. - Oque esta acontecendo comigo?- Eu dou as costa e vou até minha sala, passo a mão na cabeça, vou ate o refeitório e pego uma faca. Entro no banheiro e faço um corte bem forte no meu braço- AHHR- Digo e mordo a língua pra não gritar.

- Ian? OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO?? FICOU LOUCO?- Ela joga a faca no chão e segura meu rosto.- Não faz mais isso ta me ouvindo??

- Preciso de uma dor pra me distrair.- Digo ofegante.

- Não, não precisa. - Ela diz me levanto pra enfermaria, me sento na e a medica começa a limpar meus machucados.

- Vontade de dar um soco na sua cara. - Ela diz nervosa.

- Tenta. - Digo olhando para meu braço, percebo que ela da o soco, mas eu seguro sua mão e puxo pra perto. - Perdeu. - Eu a solto e ela revira os olhos, ela se senta bem nervosa.- Nina, dá pra se acalmar? Tá me deixando nervoso!- Digo e a médica diz para eu se acalmar.

- Okay eu... Só... Estou preocupada...- A médica me olha com surpresa.

- Não fique okay? Não curto pessoas se preocupando comigo. - Digo e ela rir, a médica me libera e eu levanto. - Acabou o tempo?- Digo e elas nega com a cabeça.

- Como seu braço esta ruim...- Eu a interrompo.

- Não se preocupe com meu braço, não to sentindo nada.- Digo e ela me puxa pra sala de TV.

- Okay vamos ver um filme.- Ela da um sorriso e eu devolvo.


A psychopathic Love [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora