Prólogo- menino da Biblioteca

18 2 1
                                    

Mesmo que eu erre , e te faça desistir de mim, você ainda me amará  amanhã? -autor desconhecido. 

Não sei exatamente porque estou escrevendo esta carta, mas tenha certeza Gael, o principal motivo é  você .
Hoje quando decidi relembrar a nossa história , precisei de muita coragem para seguir em frete , mas posso dizer que foi fácil , porque mesmo que possua tantas lágrimas em torno dela também existem momentos felizes , e eu me lembro nitidamente de cada um deles .
Me lembro de tudo , e fico feliz em lembrar dos sorrisos , de cada briga , e sim , eu me lembro da sua frase preferida , porque agora eu entendo , que o mundo realmente é para os forte, inclusive o amor .
O dia em que eu te conheci foi diferente , foi único.
Quando te vi pela primeira vez eu me apaixonei e sabia que estava perdida  em você.  
você entrou naquela biblioteca , e ja foi ganhando cada pedacinho do meu coração,  mesmo sem eu saber.
Aquele momento sempre estará  gravado,eu te vi, e isso fez com que eu sentisse como se finalmente conseguisse  respirar , porque você  Gael era,e infelizmente até  hoje é  o meu ar .
Eu te repiro só  de olhar...
E o pior é  que você  sabe .
A partir daquele momento nosso destinos estavam traçados e nós  sabíamos  qual séria  o fim , porque você  Gael e eu nunca fomos compatíveis  e descobrirmos  da pior forma.
Você entrou ,e estava lindo , era o homem mais lindo do lugar , com seu cabelos castanhos e bagunçados , e seus lindos olhos azuis , você sempre foi lindo .
Você  olhou o espaço a sua volta, e pegando um livro se sentou em uma mesa e se esqueceu do mundo ao seu redor , e meu Deus como eu tentei não  te olhar , mas conosco a conexão sempre foi assim, irresistível.
Gael eu tentei , ah como eu tentei...mas você  ali parado era a visão  do próprio  Apolo ,e eu sempre tive uma queda por deuses.
Quando nossos olhos se encontraram , foi o momento mais vivo de toda a minha vida , e juro Gael , ainda choro quando lembro , porque seus olhos falavam e é deles que sinto mais falta .
Quando deviei meu olhar não  fui rápida  o suficiente , talvez tenha sido ai que você  me notou , mas nunca vou saber porque você  não  está  mais aquj aqui. Eu sabia Gael ,você já tinha me visto, e eu senti uma mistura de felicidade e exitação por isso , por você ter me notado naquele meio de pessoas tão mais interessantes do que eu, e soube eu séria  sua, séria sua do amanhecer até  que o sol se escondesse novamente , e ainda sou sua até  hoje.
Não olhe -eu pensei .
Mas já era tarde de mais , logo me  peguei encarando  o sorriso torto que você estava me  dando, e me perdi literalmente nele .
Eu estava perdida em você , tão perdida que não conseguia enxergar os problemas futuros  que isso nos causaria, e foi assim que você me conquistou Gael , bastou apenas um olhar, um sorriso e você  me teve por inteiro.
Ainda tem...
Mas continuando..
Quando você  se  levantou do seu lugar , e veio em minha direção achei que choraria ,  mas logo você  desviou me deixando decepcionada .

Não  seja boba , eu pensei .

Afinal você nunca se enteressaria por uma pessoa como eu, porque no fundo eu sabia eramos de mundos diferente Gael.

Você foi em direção às estantes de livro , mas em vez  de guarda-lo  você olhou para mim, me deu um sorriso lindo e o deixou no chão , para logo em seguida sair apressadamente da biblioteca.

Minha primeira reação foi de êxtase  Gael, porque... eu nunca esperei que você fosse me escolher , mas tomando coragem,  me levantei da cadeira e fui em direção ao livro . Jurei para min que não  me afetaria com oque quer que encontrasse  naquele livro, mas, sempre fui uma mentirosa, principalmente comigo mesmo .
Quando cheguei perto ,juro que ouvi as batidas do meu coração, eu me abaxei e peguei o livro do chão ,e finalmente o abri...
Não  acreditei no que estáva escrito nele,porque dentro do livro tinha um pequeno pedaço de papel , aonde estava escrito 9 números  .
Nunca vou me esquecer deles, esses 9 números  sempre ficaram guardado dentro de min Gael , mesmo tendo passado anos e anos
Ainda choro , e ligo na esperança  de poder  ouvir sua voz ou mesmo a sua respiração ,porque só  elas me traziam paz ,mesmo que de forma tão  errada.

Naquela noite eu não  dormi,  não sabia oque fazer , minhas emoções estavam em guerra com a razão .

Me lembro de ter saído feliz daquela biblioteca, afinal eu tinha seu número Gael ,e todas dariam tudo  para ter a minha oportunidade.

Cheguei em meu dormitório em êxtase,  até minha colega de quarto me perguntou o que havia acontecido, mais eu não respondi , queria guarda aquele momento só para nos dois , e até hoje sinto que é  assim, porque ninguém nunca irá  entender oque sentíamos.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta , logo em seguida abri a agenda aonde estava o seu número , e disquei em meu celular...
As chamadas pareciam que  passava de acordo  com o ritmo do meu coração,  contei  3 vezes , e finalmente você atendeu .
-Oi- você disse, e  eu quase tive um ataque cardíaco com a sua voz rouca e seria .

Respirei bem fundo antes de falar.
- Oi - eu disse,  e  fiz um esforço enorme para que você não notasse  meu norvosismo,  mas acho que falhei., porque minha voz saiu trêmula.

-Quem é ?- você disse com um tom de divertimento, parecia até que já sabia de quem se tratava.

- Meu nome é Ana, pode parecer estranho, mas eu encontrei seu número hoje na biblioteca e decidi que deveria te ligar.
Você riu ... e pela primeira vez eu me ódiei,  por fazer aquele papel de boba.
Você não deveria ter ligado . Meu subconsciente disse , mas eu não prestei atenção , talvez esse foi um dos meus  erros , porque eu deixei minha conciência de lado, para prestar atenção somente em você .

-Não tem nada de estranho,  eu deixei aquele número para você - você disse-  cheguei até a pensar que você nunca fosse ligar.
Eu ri, porque foi a forma que eu encontrei para demostrar o meu alívio,  e se você achou estranho , não disse nada.

-Olha me desculpe,  mas eu não te conheço , então... eu  vou desligar.

-Não -  você praticamente gritou - a verdade é que eu gotaria muito de te conhecer , então. ... Você meio que gostaria de sair comigo? ?- você perguntou timidamente,  e eu sorri, sorri feito uma boba .

-Não sei ... Não parece muito certo, ainda mais que eu nem te conheço. ...- falei meio duvidosa , afinal eu nem te conhecia , mas eu vou te contar um segredo Gael , você nem precisava me pedir , porque no meu coração ,eu já tinha aceitado desde o momento em que eu te vi naquela biblioteca.
-Por favor - você disse insistentemente  - te prometo , vai ser o melhor encontro da sua vida.

Com isso , eu cedi, porque não me restava mas dúvida , e a única resposta que eu poderia te dar era um sim , e foi isso que te fiz.

-Sim- eu respondi um pouco mais alegre do que eu deveria.

-Ok então , eu te pego no sábado às 20:00- você disse - depois você me manda o seu endereço.

-Ok - eu respondi,  finalizando a conversa .

Oque eu não sabia Gael era que esse sim , seria  também a afirmação de todas as perguntas que um dia você me faria, e foram muitas ...
Porque com você  sempre foi assim tudo em uma coisa só.
Você era completo e me encheu de você  Até  que nenhum de nós  pudéssemos aguentar mais.
Por isso Gael eu te pergunto , você  me amou a partir desse dia ? Por que o meu coração  sempre foi seu Menino da Biblioteca.

-----------------------------------------------

Espero que vocês tenham gostado meu amores. .
Sábado tem mais capítulo para vocês.
Gostaria de dedicar esse capítulo para Leonara e Júlia , às pessoas que me empurraram para escrever esse livro..
Não esqueçam de curti e comentar....
Um beijão pra vcs ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando você PartiuOnde histórias criam vida. Descubra agora