Bem-vinda à Austrália de NannaDias

57 5 0
                                    


Título: Bem-vinda à Austrália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: Bem-vinda à Austrália

Autora: NannaDias

Sinopse: Isis é dona de uma personalidade forte. Adora música, ama livros e é apaixonada pelo avô, que decidiu criá-la quando seu pai a deixou junto com a mãe, na rua da amargura. Tobias decide mandar a neta para fora do país - mais especificamente, Austrália - alegando que ela precisa dar valor às suas raízes. Isis se recusa a fazer um intercâmbio, está muito bem morando no Brasil e é onde pretende permanecer. Porém, mesmo contra as vontades do avô e, sem ao menos entendê-las, Isis se vê sem saída. Ao chegar no país que é o sonho de consumo de qualquer outra garota, fica hospedada na casa de um rico empresário, dono de uma das maiores empresas da Austrália e pai de três filhos, sendo o mais velho um garoto grosseiro e cínico, que fará da estadia de Isis um turbilhão de acontecimentos, fazendo seu coração bater mais rápido e sua vida mudar completamente. Cheio de aventuras, amor e ódio, "Bem-vinda à Austrália" vai te prender até a última linha.

Género: Literatura Feminina

COMPLETO

Minha opinião: ........

..........................................................

Eu não sei o que dizer.................

Esta maravilha de obra, fui e é uma grande companhia. Eu passei noites a chorar, eu passei aulas a tentar ler, sendo que na minha escola é proibido usar telemóvel nas aulas, fora as de EV. É só para vocês verem o quanto eu amei este livro. Depois é assim, quando o país que eu amava visitar? Austrália! Esse livro é divino. Aliás Isis é completamente igual a mim, em tudo meu Deus, só uma coisa é que não. Ela não queria ir para a Austrália.

Mas bem, você leitor vai procurar esta obra por aí no Wattpad e lê-la, porque esta obra é uma das melhores que eu já li. Sério eu não estou a brincar.

Parabéns autora e bom sucesso na vida!


DICAS DE LEITORA PARA LEITORAOnde histórias criam vida. Descubra agora