Eu sinceramente não sei porque as pessoas são tão cruéis e mal agradecidas.
Tento ao máximo ajuda-las a encontrar caminhos melhores para seguir, todavia sempre saio como o ruim da história, sempre saio como o estraga prazeres.
Lido todo dia com bêbados, drogados.. enfim, pessoas idiotas que escolheram caminhos idiotas para seguir.
É tão difícil ser policial, faço tantas coisas, arrisco minha vida para salvar outras, mas as vezes eu simplesmente não ganho reconhecimento por isso.
Sou julgado por ser um policial novo, me julgam ser "inexperiente" mas, ai que eu pergunto, vocês quase morrem todos os dias? Vocês já quase morreram para salvar a vida de uma pessoa idiota? Creio que não.
O pior é ver adolescente entrando em mundos errados, tão novos e tão sem vida... buscam a vida nas drogas, mas a droga só vai te ajudar para aquele instante ser bom, mas a sua vida vai continuar sendo uma merda.
Escolhi ser policial pra ajudar as pessoas que sofriam sabe? Em toda minha infância e adolescência eu sofri pelo simples fato de ser homossexual, já apanhei e já quase fui morto, só pelo simples fato de eu gostar de pessoas do mesmo sexo que eu. E eu sei.. eu sei o que é sofrer em mãos erradas, por isso estou aqui pra ajudar.
Todavia nunca imaginei que iria me apaixonar por um adolescente idiota que faz escolhas idiotas. E esse adolescente se chama Jeon Jungkook.
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
police officer ✨ jjk + pjm
Fanfictiononde park jimin é um policial e tenta lidar com os problemas de um jovem rebelde jeon jungkook.