O primeiro chute

7.9K 511 168
                                    

 
Eu acabo de pronunciar aquelas palavras e o médico com uma porção de enfermeiros entra no quarto, eu grito não querendo sair de perto do sasuke mas o meu pai me segura.

 Eles levam sasuke em uma maca para outra sala e eu me debato nos braços do meu pai enquanto a mãe dele chora ao meu lado.

...

 Agora ja mais calma eu estava bebendo uma xícara de chá, para conseguir ficar acordada, a cirurgia de sasuke duraria mais de oito horas. E quando ele acordasse eu queria estar aqui, esperando por ele.

...

 Nós ja estavamos cansados de tanto ficar sentados naquelas cadeiras quando vimos o doutor se aproximar.

Ele chega até nós que nos aglomeramos ao seu redor

-Como foi a cirurgia doutor ?-eu pergunto temerosa

-Surpreendentemente, foi um sucesso !- ele diz isso fazendo com que todos pulassem e sorrisem, o meu coração se esquenta como se voltasse a bater novamente- O seu filho é um homem muito forte senhora mikoto -ela asenti orgulhosa e emocionada- vocês poderam ir vê-lo um a um.

-Ó sim mas é claro- a mãe dele diz ja se pondo a frente

O doutor me olha e logo depois pergunta

-Você quem é a famosa senhorita sakura ?

-Ham ... sim, acho que sou eu- digo sem jeito

-Foi a primeira palavra a qual ele disse quando acordou - ele diz isso e eu choro ainda mais- a equipe se emocionou e se preocupou bastante, pois durante a cirurgia mesmo não podendo ele ficava chamando pelo seu nome, creio que deveria ser a primeira a ir velo ja que foi um pedido vindo dele mesmo, mas é claro que isso cabe a vocês decidirem, passar bem senhores.

Ele acaba de falar e segui por um corredor, eu olho para a mãe de sasuke e ela asenti com a cabeça me surpreendendo, então eu sigo por um corredor ate entrar no quarto.

Observo sasuke deitado sobre a cama, eu ainda estava  chorando, porém aliviada, me sento ao seu lado como da última vez

 Mas antes de eu pensar em pegar na sua mão vejo ele a levantar, ele a coloca sobre a minha barriga e abre os olhos.

 Eu choro e olho para ele sorrindo, vejo o canto da sua boca subir em um leve sorriso

-Eu senti tanto a sua falta- não aguento e o abraço -Eu estava com tanto medo de te perder-choro em seus braços

-V-vai ficar tudo bem- ele diz acariciando os meus cabelos.

-Agora que você está bem eu creio que sim- sorrio

 Com muito esforço eu consigo deixá-lo para os demais o verem, eu mal saio e a sua mãe ja entra apressada.

 Agradeço a meus pais por terem ficado comigo o tempo todo, mesmo contra a sua vontade eu peço para o meu pai levar a minha mãe para casa, ela precisava descansar. Ele pediu para que eu também fosse mas eu neguei.

 Eu estava sozinha no corredor bebendo um chá que eu havia comprando em uma padaria próxima, na sala de visitas a mãe de sasuke cochilava nos braços de seu pai.

 Sasuke estava em repouso, e ja não era mais permitido visitas, mas eu estava louca para ficar a seu lado.

 Eu olho em volta e quando a enfermeira passa por mim entrando no quarto ao lado, eu corro e entro no quarto de sasuke.

 Ele ja respirava normalmente sem a ajuda de aparelhos, era incrível como ele conseguia ficar bonito até mesmo em uma roupa de hospital ! Ou eu ja estava tão apaixonada ao ponto de ignorar que ele pudesse ter algum defeito ?

Casamento forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora