capitulo 1

4 0 0
                                    

Joaquim
  On

Sera que vai ter prova amanhã, Jesus e agora, to ferrado, vou ter que pedir ajuda,
Derrepente ouço alguém vindo em minha direção, ufa era ari

ARI:OIIII MEU AMORRRRRR, -ela ta carregando alguma coisa - tó amor - ela joga uma almofada que tem a nossa cara.

Joaquim : amor que isso.

Ari: uma almofada com a nossa foto, pra você sempre lembrar de mim ué - ela fez uma cara - não gosto?

Joaquim : claro que eu gostei - fiz uma cara falsa de felicidade - amor assim, depois de quatro anos de namoro eu não faço a mínima ideia do que ti dar, desculpa.

Ari: amor não tem problema ,olha você resolve isso isso depois, oky. - ela me olha com uma cara de estressada -
Ta vem cá vamos namorar um pouco.

Eu puxo ela e começamos a nos beijar ,depois por falta de fôlego paramos.

Ari :  amor vamos tirar uma foto -ela me olha e eu assenti ,tiramos a foto ela edita e põe no face

Ari :  amor vamos tirar uma foto -ela me olha e eu assenti ,tiramos a foto ela edita e põe no face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz aniversário de namoro💛💜💍💍♥, - Joaquim Molina.

786 curtidas.                88 comentários.

Joaquim: amor ta bom demais ,mas tenho que ir pra ensaiar pro recital ,oky- ela me olha com uma cara - mas ai depois eu volto .

Ari: ta neh fazer oq ,- ela vem me da um beijo e depois volta a deitar .

Joaquim: vai ficar emburrada mesmo ,ta tchau amorzinho.

Chego na escola de musica ,pego meu violino e começo a praticar e enquanto isso os alunos vão chegando   até que o Luan chega. E vem em direção a mim

Joaquim : fala moço bonito, tudo bom - ele me olha com uma cara de choro - oq foi Luan? -pergunto e no mesmo momento ele desaba- LUAN OQ ACONTECEU?

Luan: nada Joaquim, não aconteceu nada - eu olho pra ele com uma raiva - Luan fala, eu não sou igual sua irmã, fala- ta eu falo ,sabe o Luiz o menino que eu tava práticamente namorando ele terminou de vez comigo ,e falo que engravidou uma menina e amanhã iriamos fazer um ano de namoro, eu até comprei passagem pra viajar pra la  - olhei com uma cara e na hora sem pensar -eu vou com você -ele ficou uma expressão de felicidade por 20 segundos e ficou triste- e a ari ela não vai deixar você ir comigo - ele voltou a ficar triste - ela vai deixar sim   e se não deixar, mesmo assim eu vou- ele ia falar algo mais o professor entro.

Professor : ola galera, tudo bom, vamos prática por que o dia do recital ta chegando .

                  2 horas depois

professor :bom galera, foi isso ai amanhã vai ser nosso último ensaio então pratiquem em casa ta, menos o Luan por que ele prática piano e o piano que ele compro não chegou, então Luan fica pra treinarmos mais um pouco e consequentemente o Joaquim e a marina fica também, por causa do solo .

Depois que o professor falou que eu teria que ficar mandei mensagem pra minha mãe e pra ari.

Amor❤💍15:30
Amor vou atrasar 1 hora ta,por causa do solo de violino então desculpa amor ❤

Desliguei o celular e fui almoçar ,por que si não morro de fome. Senti uma vibração e fui ver oq era

Ari ❤16:01
Ta amor,fazer oq vou ter que ficar sozinha mais fica com deus 💛

   Visualizo e desligo o celular. O professor da um intervalo ,sento na cadeira e bebo um pouco de água pra acalmar minha cabeça, depois de cinco minutos o professor chega e fala vamos continuar em.

                 1 hora depois .

  Acabou Jesus ,arrumo minhas coisas e me despeço de todos e vou embora.
Como a escola de musica não é longe da casa da ari vou direto pra la, passo na floricultura e compro um buquê de rosas amarelas (são as flores que ela gosta)  e vou feliz da vida, chego la  e não acredito no que vejo.





Será Que Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora