"Então corri o mais rápido que pude, não tinha para onde se esconder, meus pulmões estavam fracos, o ser estranho estava logo atrás com seus olhos implorando pela minha carne, um menino mais ou menos da minha idade entra na minha frente, poucos segundos antes da criatura pular em mim e arrancar minha cabeça do corpo, o garoto tranquilamente meche as mãos e cria uma luz roxa enorme que explode, com a explosão da luz sou arremessado da torre do castelo para um lago escuro e sombrio. "[...]
Acordo ofegante cuspo água e caio no chão.
-Aff, foi só um sonho sua criatura idiota-Digo levantando do chão e sentando na cama.
Me lembro que seria meu primeiro dia de aula no colégio novo (na tal cidade nova), coloco a mão no rosto me levantando de novo, me espreguiço vou até o banheiro tiro minha roupa, tomo um banho relaxante, escovo os dentes e volto para meu quarto, meu armário me aguarda para minha primeira lição, que é escolher a roupa para o primeiro dia de aula.
-Tenho que ir bonito mas também não posso chamar a atenção- Digo em voz alta vasculhando meu guarda roupa.
-Lucas se esqueceu do seu presente? - Diz minha mãe com um sorriso lindo e maravilhoso, ela usava uma roupa estilo social camisa branca uma calça social preta e um salto meio alto preto, que era típico por conta do trabalho de advogada, ela estava apontando para uma sacola.
Do um beijo de bom dia em minha mãe, pego a sacola e abro, era uma camiseta linda cinza com um desenho de uma coroa (estilo vintage), uma calça preta, e o que mais me chamou minha atenção foi uma blusa azul maravilhosa e um all star, isto me fez lembra de um livro favorito meu (Bons tempos).
Dou um sorriso e corro para o banheiro, me troco pego minhas coisas e vou para a cozinha, lá está minha mãe Eliane, meu pai Leonard na mesa do café da manhã, sento dando um bom dia a todos.
-Filho hoje voltarei um pouco mais tarde para casa- Diz minha mãe bebendo café e fumando seu cigarro – irei ter uma reunião com a empresa até as sete horas (19:00), venha direto pra casa pois as duas (14:00) chegará uma encomenda, e preciso que você receba.
-Okay!!
-Pegue suas coisas e vá logo para o colégio-Diz minha mãe meio preocupada- Já são seis e quarenta e dois (6:42), e hoje não dá para te levar ao colégio.
Acabo meu café pego minha mochila, meu celular e meu cigarro -Mesmo com 15 anos eu já sou dependente desta droga- vou para a garagem pego minha bicicleta e vou para a rua. Chego na Escola vejo muitos adolescentes que possivelmente não seriam meus amigos –Pois sempre fui daqueles adolescentes que é antissocial -Desço da bicicleta e vou caminho a minha sala, que eu nem tinha noção de aonde seria. Acabo me perdendo e tendo que ir até a secretaria perguntar a alguém, aonde fui bem atendido por uma moça bem legal – E deveria ser nova lá, pois ela nem sabia aonde era também.
-Olá! Você pode me ajudar? – Uma menina aparece do nada, morena com cabelos cacheados e da minha altura –Estou tentando achar a minha sala faz meia hora e nem sei se é nesse andar.
-Oi, bom eu também estou perdido tentando achar a minha sala Haha!
-Vou perguntar para aqueles garotos ali –Disse ela apontando para uma turma de garotos que parecia ser do terceiro ano –Já volto.
-Beleza!
Enquanto espero ela, vejo um menino de touca pela janela –Ele era meio familiar pra mim –De repente ele para de andar, e vejo uns meninos mexendo com ele, o mesmo começa a correr e os meninos vão atrás.
-Acho que já sei onde é a nossa sala –Diz a menina aparecendo do nada de novo.
-Ótimo! Vamos lá
Descemos para o andar de baixo e entramos em uma sala, Na porta tinha uma lista com o nome dos alunos.
-Qual o seu nome? –Pergunta a garota.
-Lucas Darck, e o seu?
Ela ficou passando o dedo na lista até falar:
-Achei estamos na mesma sala –Falou ela dando um certo pulinho de empolgação Só por ter procurado a sala de aula comigo –Lola Rey Salvatore
Sento no fundo da sala perto da janela, atrás de Lola. O professor que estava lá era o de geografia, ele parecia ser chato, mais ele dá uma risada bem alta quando vê um garoto chegando atrasado e caindo na frente da mesa dele, - O que fez com que todos rissem, até eu Lógico, más a diversão acaba logo quando vejo o rosto do menino.
-Coitado do menino ficou todo vermelho... -sussurrei baixinho- Espera um pouco, essa criatura é a do meu sonho.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor
Adventure"Está é uma obra ficticia minha" Lucas é um garoto com um futuro bem magico, cheio de mistérios e com um amor relutante, bravo e maravilhoso.