I Got Issues...

93 8 0
                                    

Música da Midía é Issues - Julia Michaels

Era um dia como qualquer outro!
Nem tanto...
Este dia era o dia que Castiel descobriu uma atração por Dean!
Na verdade, ele já tinha mas só agora resolvel expor... Ele faria isso na primeira oportunidade a sós com o loiro.

Eram 23:30 quando o Anjo resolveu aparecer no bunker.

-Dean... Pareceu atrás do mesmo.

-WHHOOAA!!! Que susto Castiel!!! Já falei pra não aparecer desse jeito.

-Desculpe, Dean! Sorriu sonso, ele sabia mas gostava de ver Dean se assustando com ele.

-Mas fala aí, tem novidades?! Sentou na mesa levantando um das sobrancelhas pro anjo.

-Tem, mas... Sam?! Chamou o outro que tirou sua atenção do computador encarando o moreno.

-O que, Castiel?! Levantou a cabeça o olhando.

-Ehh... Poderia, nos dar licença, por favor?! Sorriu o anjo.

-Oh! Sim... Claro! Olhou as dois de maneira desconfiada, pegou o notebook saindo da sala com um sorriso vitorioso.

Pensando:
"-Destiel Is Real Bitch!!!!"

-Agora... O que tem a me dizer de tão impotante que Sammy teve que ir?! O loiro perguntou sentando numa cadeira.

-É eu venho sentindo coisas estanhas... Eh... Coçou o pescoço desviando o olhar pra qualquer lugar menos o mais alto que o olhava com reseio.

-O que...?! Dean o olhou de cima a baixou desconfiado.

-Sabe... Ahh... Nada saía da sua boca, apesar de estar se esforçando.

-Castiel... Você tá bem?! O loiro se aproximou tocando seu ombro direiro.

-Ehh...

Se perdeu no mar esverdeado dos olhos de Dean, que o olhava fixamente.

-Já sei o que você tá sentido! Dean sorriu debochado.

Castiel engoliu seco.

-O-o que?! Olhou pra baixo corando pela aproximação do mais velho.

-Amor! Isso, Castiel é amor... Só não sei por quem você está sentido! Fraziu o senho encarando os cabelos escuros de Castiel.

Ainda de cabeça baixa Castiel pensou no apelido que Gabriel tinha colocado em Dean mais sedo... "-Bicha burra!!!" Castiel bufou. Como Dean podia ser tão burro é tão esperto?!

-Eu sento isso por um certo homem...

-Oh! É um garoto? Interessante... O de olhos verdes levantou as sobrancelhas surpreso.

-Eh, ele é loiro, tem olhos tão verdes que parecem brancos às vezes! Castiel soltou aliviado, depois dessa impossível Dean não saber que era ele mesmo!

-Hmm... Pera, é o Lúcifer!!!??? Exclamou o assustado.

-É VOCÊ DEAN IDIOTA!!! Castiel perdeu a paciência.

-Ahh... Ótimo saber... Que... PARA! EU!? EUZINHO!? Mas... O loiro ficou tão confuso que sentou em cima da mesa olhando pra baixou como se estivesse pensando em algo muito complexo.

-Hey... Você tá bem?! Castiel se aproximou receoso.

-Eu... Eu... Dean se levantou arrastando Castiel pro corredor.

-Dean, ahh... Está me machucando! Vai mais devagar! Hey! Está me ouvindo?!

O outro nem se quer olhava Castiel.
Sam que estava no quarto arregalou os olhos quando ouviu Castiel pedir pra Dean ir mais "devagar".

Issues (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora