Bella on... ( apelido da Isabella )
Acordo com o meu despertador eu juro que quebro a cara de quem criou o despertador levanto e tomo banho visto um calção Jeans cós alto e uma camiseta manga comprida rasgadinha nas mangas cor cinza um salto preto e uma make básica decsi as escadas e minha Mãe e meu pai já tinham saido como nos mudamos semana passada eles andam saindo diariamente então estam sempre madrugando .
Isadora- bella vamos para escola
- calma Dora ( apelido da Isadora)
Dora- vamos vem os skates estão la fora .
- ok- a não avisei que eu e a Dora amamos andar de skates com salto principalmente SALTO .
Dora- vamos .
- vamos - pegamos os nossos skates e começamos a andar depois de 20 minutos chegamos na escola a Dora deixou o skate dela do lado da diretoria já ru não peguei o numero da minha sala e fui para sala de skate muitos garotos babavam em mim mais eu só curtia o momento .ate minha paz ser interrompida .
Xxx- senhorita Smith dessa já desse skate .
- opa oi para vc também diretora não não vai dar de desser daqui.
- disse irônica .Diretora - ISABELLA já para diretoria .
- tchau veia chata prazer conhece- la .- ai simplesmente sai dali e achei minha sala .depois de 5 aulas chatas uma garota patricinha veio falar comigo .
Xxx- oi quem vc acha que é para falar com a minha tia desse jeito
- querida oi sou a ISABELLA e vc quem é .a não deixa eu adivinhar é a uma das meninas da casa das coelhinhas .- disse sorrindo .
Xxx- cala sua boca sua vadia de 5 a e a proposito sou a Natali
- vadia vc sua vaca nojenta .
Natali- vc não sabe onde esta se metendo sua nojentinha de skate
- não esta errada vc que não sabe onde esta se metendo - ai parti para cima dela dei socos e puxei seus cabelos depois disse: - eu avisei meu amor tchau prometo te visitar no hospital .
Dora- vamos bella .
- claro Maninha .
Dora - oque foi aquilo .
-uma lição em uma puta de primeira .
Dora- isso essa é minha irmã .
- risos .
-chegamos em casa e eu fui dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Diferente
Teen FictionIsabella é uma garota normal mais marrenta e popular na escola .ela se mudou de cidade não faz muito tempo .ela vai se aventurar em uma vida diferente junto com suas amigas .e continuar a ser marrenta .