Seokjin - Carta 1

7.1K 349 32
                                    

" Querido Seokjin, você é realmente incrivel, me desculpe por ser desse jeito... Se você estiver lendo esta carta, talvez você esteja na sua sala do Hospital, se você conseguiu realizar o seu sonho, eu fico muito feliz. Ainda lembro bem, do nosso primeiro encontro, e devo agradecer ao Tae por isso ter acontecido, sinceramente, aquele garoto é de outro mundo(risada).
Se eu te conheço bem, depois daquela nossa "briga" você fez Kimchi, e guardou, achando que quando eu voltasse para casa estaria com fome, se eu tivesse voltado para casa, eu realmente estaria com muita fome.
Você me procurou, certo Seokjin?
Mas não conseguiu me achar, por isso escrevi essa carta para você a dei para o Tae lhe entregar dez anos depois de eu ter partido, diga ao Tae que eu o amo, ele esteve comigo nos momentos bons e ruins, ele é um ótimo amigo(Chorando).
Ele já deve ter te contado, como que eu parti né?
Ele disse que eu apenas viajei para outro lugar... certo?
Eu pedi para que ele te dissesse isso, para você não achar que o que aconteceu foi culpa sua.
Jin, muito obrigada por ter feito parte da minha vida, na primeira semana que começamos a sair, eu tinha ido ao médico, e ele me disse que estava com câncer... Foi muito dificil, entender que eu iria partir cedo, mas com você ao meu lado, eu já tinha me esquecido que estava com cancer, você me fez muito feliz Jin, não fique triste ta bom? Sorria.
Eu te amo."

- S/N, você foi muito boba, poderiamos ter passado mais tempo juntos...- Jin sussurra em meio as lágrimas.- Mas o tempo que passamos juntos, foram os melhores.

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora