CAPITULO 1

11 1 0
                                    


   Hoje acordei muito feliz. Sabe aquele dia que você acorda achando que tudo vai dar certo? Foi hoje. kk isso é uma coisa que não acontece todo dia pelo menos não comigo. sim eu sou bipolar to feliz depois triste do nada brava cinco minutos depois feliz.

    Semana passada fui entregar uns currículos para trabalhar em alguns hospitais e clínicas medicas, e finalmente me chamaram estou muito feliz hoje é meu primeiro dia. As 5:30 já acordei cantando, fui direto para o banheiro fazer minha higiene, quando voltei Arrumei minha cama, quando acabei sentei - me na minha escrivaninha, Peguei meu celular liguei meu Wi fi, e começou a chegar mensagens. Chequei todas elas. Desliguei o celular e desci para a cozinha,  peguei meu notebook coloquei na mesa abri meu e-mail e  começou a chegar mensagens das clínicas que gostaram do meu currículo, ai eu tive o trabalho de responder todos, mais antes peguei uma bela tigela de cereal, e sentei na mesa, ai sim comecei a responder. Peguei meus fones muito fofoss de gatinho e comecei a escutar músicas enquanto comia até ai estava tudo bem. 5 minutos depois chega o pé no saco do meu irmão, Yan. As vezes ele irrita.

  - Seu namorado tá te ligando. - Fala ele puxando meus confortáveis fones com uma cara de malícia.

   - Quem o Willian? - Falo desconfiada por que pensa em uma pessoa pra me arrumar namorado é o Yan. '-'

 - Olha como você sabe né? Arram tô sabendo já, dos teus rolos com ele. - Fala ele com um sorriso de lado, meio malicioso.

 - Para de ser imbecil Yan! Ele é só um amigo, e olhe lá. - Mais ele não é de se jogar fora é um gato.

   - Arram sei amigo que te manda beijo que te chama de amor...

- Yan eu nem conheço ele vou conhece - lo, e quer saber? Não é da sua conta.

 - Ei! respeito maninha só mais velho que você.

- Arram 1 ano! Grande coisa tô nem aí.

- Depois eu que sou o mal educado sabe? - Fala ele assobiando.

- Sei...- Falo rindo da cara que ele fez.


- Você não vai atender? - Pergunto para ele na clínica. 

 - Vem cá seu besta eu vô te mata - Falo eu e saio correndo atrás dele.

- E você é uma chata com o último A maiúsculo.

 - Como assim garoto estranho? Não entendo suas idiotices quando você nasceu acho que a mamãe jogou fora seu manual de instrução. - Falo rindo enquanto ele da língua pra mim.

- A de apaixonada pelo Will. - Fala ele balançando a cabeça para um lado e para o outro em gesto de provocação.

- O que está acontecendo aqui. - Fala minha mãe suzane entrando na cozinha.

- O Yan falando que gosto do Will. Que por sinal eu nem conheço.

  - Yan pare de encher a sua irmã. Coma e vá arrumar seu quanto imediatamente!

- Haha toma! - Falo para Yan e o mesmo me da língua.

- Mãe eu tenho 23 anos. - Fala ele indignado.

- Não importa. Você pode ter 60 anos, tende ser organizado. Se sua irmã quiser, ela namora com que ela quiser. E não é da sua conta. O mesmo serve para ela, se você quiser namorar alguém não é da conta dela.  - Fala ela enquanto eu dou língua para o Yan.  -Tome café e vá para escola agora Yan! E Agatha já para o trabalho.

- Tchau A maiúsculo. - Taquei um copo de plástico vazio nele... Mãe, vô toma um banho.

- Rápido para não atrasar.

- Fica tranquila. Mãe hoje eu entro mais tarde não faz mal é que meu plantão e o da manhã das 9:00 da manhã até ás 5:00. Vou passar praticamente o dia todo lá.

- OK filha, vai lá. Você vem para o jantar?

- SIM! - Falo subindo para meu quarto. Entrei no banheiro tomei um banho delicioso de banheira. Quando saí coloquei uma calça social branca e uma blusa branca escrita " Keep Calm " e meu sapato branco da Nike.

No meio do caminho liguei para Charlie, para saber mais sobre as novidades.

Ligação: Charlie.

- Oii. Tudo bem?? - Falo quando ele atende.

- Tudo ótimo Mel.

Ele me chama de Mel porque ele diz que sou doce e fofa, melhor estraga.

- Conta aí como foi.

- Nada demais.. Só que o boy lindão do Thomas tá arrasando, é vergonhoso. Foi dar uma cantada na enfermeira Ana, ela é nova e é casada, e ele não sabia. Mais foi  engraçado o fora dela. 10 vezes pior do que o que ele deu em você.

Thomas é meu ex.

- Nossa!! Ninguém mandou! - Falei sorrindo.

- Mel, todo mundo sabe que você ainda gosta dele. Não sei por que.

- Fazer o que né? É a vida.

- Tenho que desligar, tô chegando na clinica.

- Eu tô de folgaaaaa.

- Isso joga na cara falsiano. Tchau.

- Você. - fala ele rindo. - Tchau SS divirta no trabalho.

- Tá ok migo, na saída a gente se fala mais bjs,bjs.

- Tá bom Mel, até.

  Assim que entrei na clínica perguntei a secretaria se tinha algum recado.

- Joana, tem algum recado pra mim?

- Não senhora.

- Ok. Pode mandar entrar os pacientes daqui 5 minutos.

  - OK.

   Meu primeiro paciente foi um idoso de 67 anos chamado Roberto Pontes com um tumor em estágio avançado na cabeça. A dor era insuportável, não tinha o que fazer então o encaminhei para um hospital para tumores em estágio de médio, para avançado. Lá com certeza ele saberiam o que fazer.

Tive 35 pacientes naquele dia. Quase todos eu consegui tratar de imediato o caso. Saí da clínica arrasada por que um caso era mais triste que outro.

   Fui para o elevador e apertei o botão que me levava para o térreo. Enquanto não chegava, eu abri minha bolsa peguei as chaves do carro e quando desci não acreditei em quem estava ali. Meu ex da faculdade. Confesso que estava mais gato que antes. O nome dele é Thomas.

Continua....


  Olá, espero que estejam gostando. Ao longo da história vocês vão conhecendo melhor o Thomas. Bjs de brigadeiro.😘😘😘

(vou postar um capitulo com a descrição dos personagens em breve).....

A Vida de uma Garota BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora