1

71 3 0
                                    

👽Taehyung Pov’s 👽

Eu como sempre, assim que saía do trabalho às quartas , fui pra casa de Jungkook. Eu ainda me pego me perguntando porquê eu casei com Sana ... Eu já amei ela mas faz tempo que não sinto mais nada. Tenho sentido um pouco de remorso por esses dias , isso está me deixando louco.

Costumávamos ficar compartilhando carícias durante o tempo que eu ficava na casa dele, eu adoro ver o sorriso radiante dele, não consigo viver sem. Era o que estávamos fazendo até as coisas esquentarem .

Eu sentia a selvageria nele, e foi me contagiando . Em pouco tempo já estávamos despidos e ele quicava em meu membro ereto.

Durante esse momento meu celular tocou e esbarramos nele , não sei quem era mas espero que não tenha ouvido nada .

Assim que acabamos eu fui verificar meu celular, a ligação era de Sana e segundo as informações da ligação eu atendi. Acho que foi um pressentimento. Como diz o ditado. “mentira tem perna curta”. A minha estava ficando longa mas eu sabia que uma hora isso ia acabar. E acabaria tragicamente.

Fui para casa já esperando pelo pior . O que ela estaria pensando de mim agora? Mesmo não a amando como ela me ama , eu a amo como minha melhor amiga , e eu a conheço como a palma da minha mão. Mais do que qualquer um eu sei o quanto ela vai se sentir mal.

Assim que entrei em casa , já ouvia soluços chorosos e altos . Como eu sou podre ao ponto de fazer isso ?! Mesmo que eu esteja apaixonado , isso não é certo. Eu estava repleto pela culpa , me senti um monstro. O pior ainda estava por vir , por incrível que pareça. Eu entrei em nosso quarto e lá estava ela , aos prantos agarrada a um travesseiro. Eu a abracei por mais que ela tivesse relutado um pouco eu não desgrudei dela até ela se acalmar. Eu sou um babaca.

Ela chorava ainda mas de forma mais calma :

- Me desculpe. – Me rendi a chorar com ela- Eu te amei Sana , eu te amo, você é minha melhor amiga e eu sinto muito pelo que eu fiz, eu realmente me sinto culpado. Eu só queria pedir pra que continue estando ao meu lado, você é tão importante quanto ele , você me conhece.

- Eu sei ... Eu nunca iria me imaginar sem você, seja do jeito que for eu estarei aqui porque eu sei da sua sinceridade e sei que você não chegaria a esse ponto se não estivesse mal com isso mas eu realmente espero que essa pessoa te amei tanto quanto eu te amei e amo. E espero que ela te faça tão feliz quanto eu fiz ou ao menos tentei fazer . Eu nunca seria capaz de te odiar Kim Taehyung.

Parei pra respirar e engoli o choro assim como ela :

- Tem algo que queira me contar ?

    - Sim . Eu estou grávida.

Obs:
Foi isso gente. Até a próxima

The Bad Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora