O começo

241 29 13
                                    

—O que eu devo fazer com vocês ?-o diretor repetiu
—Acho que devemos superar-Lola disse com desdém,como se já não bastasse fazer merda,ela tem que ser irônica com o diretor.
—Senhorita Miller,essa não é a resposta que eu estava esperando.
—Claro que não,quem espera uma resposta dessas ?
—Lola cala boca !-sussurei para ela,mesmo sabendo que o diretor escutaria.
—O que disse senhorita Parker ?
—Nada,eu não disse nada senhor Harris.
—Ótimo. Quanto a esse delito,isso vai entrar pro histórico escolar de vocês,e seus pais serão notificados.
—NÃO !-gritei chocada pela "sentença" do diretor,ele ergueu as sobrancelhas e olhou para mim surpreso,com uma feição um tanto quanto irônica-Quero dizer...não é preciso tudo isso ! Uma coisa mais leve vai servir para nos dar uma lição !
—As senhoritas foram encontradas em um armário no vestiário masculino do time de Lacrosse,tem certeza que "isso tudo" não é necessário ?-okay,ele estava claramente sendo irônico.
—É...isso tudo pode até ser necessário... mas isso acabaria com as minhas chances de entrar em uma boa faculdade!
—Pensasse antes de ter feito o que fez.
—Eu faço o que o senhor quiser !-disse com as mãos unidas,em um tom de súplica.
—O que eu quiser ?-o diretor tornou a erguer a sobrancelha
—Sim ! O que o senhor quiser !-disse enquanto balançava a cabeça freneticamente,para enfatizar que faria qualquer coisa.
—Ótimo ! Enquanto a você senhorita Miller... serviço comunitário por quatro semanas !
—O QUE ?!
—Exatamente o que ouviu,estão dispensadas.
Levantamos das cadeiras,um tanto desanimadas pela punição,eu vou esfolar a Lola por ela ter me feito passar por isso.
—Posso pegar minha câmera ?-disse apontando para a mesma,que estava em cima da mesa do diretor
—Como quiser senhorita.
Peguei minha câmera e saí daquela sala o mais rápido que pude.
Olhei para a ruiva ao meu lado e a mesma se encontrava rindo.
—London...eu vou matar você !
—Ah qual é Max,você veio porque quis,eu só te pedi a câmera !
—E você tá louca se acha que eu ia deixar minha câmera com você,você nem sequer sabe usar !
—Então não reclame.
—Fotografar os garotos do time de Lacrosse pelados...-dei um risinho sarcástico-Você é uma safada Lola !
—Caramba Maxine ! Vai dizer que você não queria ver aquilo ?
—É claro que eu não queria ! Existem sites pra isso sabia ? E o melhor é que isso não te faz dever favores pro diretor !
—Ei ! Você não reclame ! Eu vou ter que fazer trabalho comunitário !-olhei para ela indignada-E se ele quiser algum favor sexual,você me chama pra participar,porque esse diretor é uma delicia !
—Você não toma jeito Lola-balancei a cabeça em forma de desaprovação
—Ah cala boca ! Você me ama !
—Vai se iludindo mesmo...
—Vamos ficar no banheiro até o sinal bater ?-Chloe disse ignorando meu comentário
—E a gente tem escolha ?
—Seu sarcasmo é um saco ! Você sabe disso né?
—Claro.
—A gente tem outra escolha Max,matar as próximas duas aulas...
—Fora de cogitação,você já me meteu em problema o suficiente por hoje.
—Vamos logo pro banheiro Max !
Já no banheiro ficamos conversando coisas aleatórias,só por distração mesmo,e não muito tempo depois o sinal para penúltima aula bateu, London e eu não teríamos essa aula juntas,então cada uma seguiu seu caminho.
Artes,adoro essa aula,a senhora Hall é minha professora favorita,um tanto louca,admito,mas lembra minha mãe,e suspeito que ela seja minha professora favorita exatamente por esse motivo.
A aula mal tinha começado quando alguém bateu à porta,a professora foi checar,era a secretaria do diretor,a professora trocou algumas palavras com ela e em seguida olhou para a sala.
—Aaron e Maxine,o diretor quer vocês na sala dele,agora.
Duas vezes ? No mesmo dia ? Okay...acho que estou duplamente ferrada,o que será que eu fiz dessa vez ? E porque o Aaron vai também ? Eu nunca troquei mais do que duas palavras com ele! Na verdade eu nem gosto dele !
A professora olhou para mim e apontou com a cabeça para o lado de fora,me apressando,engoli em seco e levantei da carteira e fui em direção ao corredor.
A secretaria do diretor esperava do lado de fora da sala,Aaron já estava ao seu lado,o que indicava que eles estavam me esperando,e porque ela tem que nos acompanhar ? Não é como se a gente não soubesse o caminho.
—O senhor Harris não estava nervoso,então tudo indica que vocês não estão sendo chamados pra levar uma bronca-a secretaria se pronunciou
Soltei o ar,que até então,nem havia percebido que estava prendendo.
Chegamos na diretoria e Helena nos mandou sentar em umas cadeiras que tem na "sala de espera" ela nos informou que em alguns instantes o diretor nos chamaria.
Estava impaciente,e de saco cheio,já estava a meia hora sentada naquela porra de cadeira e o diretor não nos chamou ainda,porque ele me chamou de não ia me atender ? To perdendo uma das minhas aulas favoritas,mas que droga !
—Podem entrar,o diretor vai atender vocês agora-a secretaria falou dando um sorriso.
Me apressei em entrar na sala,e acabei nem batendo na porta,apenas entrei e me sentei,sem nem mesmo esperar que isso fosse solicitado.
—Senhorita Parker,senhor Carpenter,suspeito que saibam o porquê de eu tê-los chamado.
—Não faço a mínima ideia-respondi com uma ponta de agressividade na voz,acho que o diretor não percebeu e se percebeu fingiu não ouvir.
—Se foi pela semana passada eu...
—O que aconteceu na semana passada ?-o diretor perguntou,parece que o idiota acabou de se entregar
—Hm...nada.
—Com certeza conversaremos sobre isso depois senhor Carpenter,mas por agora,vocês estão aqui para falar sobre suas notas.
—Minhas notas estão ótimas,nenhuma está abaixo de 8-estava me sentindo ofendida,minhas notas estão impecáveis,qual é o motivo de eu estar aqui ?!
—As suas estão impecáveis,nada prova o contrário,senhorita,mas a do camarada ao seu lado nem tanto... a maior nota dele até agora foi 3,e se continuar assim,ele vai ter que ser desvinculado do time de Lacrosse.
—O que ?! Não,nem pensar ! Eu sou o capitão do time,pego pesado no treino,eu faço serviço comunitário se precisar !
—Infelizmente não é tão fácil assim,oferecemos notas maiores por serviços comunitários para alunos como a senhorita Parker,não para meliantes como você.
—Tá,e o que eu tenho a ver com o problema do Aaron ? Minha notas estão boas,as dele,péssimas,até aí eu não tenho ligação nenhuma.
—É por isso que você vai estar aqui,você vai ajudá-lo a estudar,e ensinar a ele o que ele não sabe.-o diretor jogou a resposta na minha cara,como se aquilo não fosse nada
—O QUE ?!-gritei
—É isso mesmo,a melhor aluna ajudando o pior aluno,fora que você me deve um favor,eu só o estou cobrando.
—Não ! Nem pensar !-enfatizei—Eu não vou dar aula particular pra esse...pra esse projeto de homem !-falei apontando para Aaron
—Obrigado pela parte que me toca-ele disse colocando a mão no peito
—Me poupe seu asqueroso !
—Você me deve um favor,e você vai pagá-lo,vocês vão estudar todos os dias,e acredite em mim,eu tenho como saber se vocês realmente vão estar fazendo isso,entenderam ?
—Me faça fazer serviço comunitário ! Me deixa limpar as privadas do colégio inteiro ! Eu limpo o chão com uma escova de dentes ! Mas não me faça trabalhar com essa coisa repugnante !
—A sua aversão ao senhor Carpenter é evidente, mas eu não vou voltar atrás na minha decisão,se você não fizer o que estou mandando,aquele seu pequeno delito entra pro seu histórico escolar e suas chances de entrar em uma boa faculdade vão diminuir pra quase zero.
—Vai fazer chantagem agora ?!-quase gritei,pouco me importava se ele era autoridade,ele não pode me obrigar.
—Eu to indo contra as normas da escola ao não colocar esse delito no histórico,trate isso como um contrato bilateral.
—Ah não vou mesmo,porque se tem uma coisa que eu não sou é obrigada !
—CHEGA !-o diretor gritou,se levantando e batendo as duas mãos na mesa—Cansei da sua ousadia Maxine Parker,você vai fazer o que estou mandando e ponto final,me entendeu ?! Está dispensada.
Sai da sala a passos largos,estava fervilhando de raiva,e qualquer um perceberia isso,não queria voltar para a sala,não faltando apenas 5 minutos pra aula acabar,então fui pro banheiro,o que foi uma péssima ideia,já que a culpada de tudo isso estava lá.
—Max você tá bem ?
—Eu to ótima Lola ! Eu to muito bem ! To pulando de alegria !-minha voz saía esganiçada,e no final soltei uma risada sarcástica
—Ei ! Porque você tá descontando em mim ?! Eu não fiz nada !
—Ah não ! Se você não fosse burra de escolher logo o armário do treinador pra gente se esconder não teríamos sido pegas,sabe o que seria melhor ainda ?! Você não ter tido essa ideia idiota !
—Ah nem vem Max ! Seja lá o que aconteceu não é culpa minha !
—Você podia ter usado seu celular para tirar a foto !
—Mas eu queria uma foto com uma boa resolução ! Não ia dar pra admirar aquelas esculturas dos anjos se a foto não tivesse em HD! E o que aconteceu afinal ?!
—Eu vou ter que dar aulas particulares para Aaron Carpenter !
Para minha surpresa,Lola colocou a mão na barriga e se curvou de tanto rir,o que só aumentou a minha raiva.
—Você tá reclamando ? Porque vai dar aula pro capitão do time de Lacrosse ?! Vem cá Max,você é burra,cega ou o que ? Quer trocar de castigo comigo ? Eu iria adorar ?
—Você só pode estar de brincadeira...
—Ah Max ! Qual é ! Sua punição é maravilhosa,você tá reclamando de barriga cheia!-levantei as mãos com desdém e ironia,balançando as cabeça de forma negativa,e então sai do banheiro,se continuasse olhando para Lola,falaria coisas das quais me arrependeria mais tarde.
Lola me arrastou para mais um problema,fiquei devendo um favor para o diretor e ele decidiu me cobrar da pior forma possível,e eu simplesmente vou ter que ensinar o cara mais idiota e arrogante dessa escola,tem como ficar pior ?!
Mais feliz do que eu estou hoje ?
Impossível !




Bem,como no wattpad não tem notas finais como em outros sites,vou falar com vocês dessa forma,eu também posto essa fanfic no Spirit onde meu user é Nicky_Salvatore,espero que tenham gostado,até a próxima !

The Universe of Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora