Uma semana.
Esse foi o tempo pelo qual consegui evitar Aaron e o senhor Harris.
Até que,finalmente o diretor me chantageou com algo que realmente me deixou abalada: ele mexeria nas minhas notas,e me reprovaria,e isso estava definitivamente fora de questão.
O sinal da saída já havia tocado a uns 15 minutos,e eu tive que esperar a princesa ir se despedir dos seus súditos,fala sério ! Ele nunca se despede de ninguém que vá além do time de Lacrosse,mas parece que hoje ele vai se despedir até dos professores,eu não mereço isso.
Debaixo da árvore que eu estava sentada,vi o Aaron sair da escola,ele percorreu a entrada da escola com os olhos,e assim que eu entrei no seu ele deu um sorriso e veio na minha direção,ele parou na minha frente e estendeu a mão pra me ajudar a levantar,deu um riso irônico, apoiei as mãos na grama e me levantei sozinho.
—Você demorou.
—Eu só demorei 15 minutos.
—15 minutos nos quais eu poderia estar comendo
—Esse tempo não vai te fazer mal,você tá precisando cuidar das suas calorias.—dei o meu melhor sorriso irônico
—Eu não sou como as líderes de torcida, Carpenter,você não pode me deixar incomodada pelo meu peso,até porque eu tenho balança e espelho em casa.
—Convencida.
—Realista.
—A gente vai ir estudar ou não ?
Revirei os olhos.
—Vem.
Fui seguindo na frente,em poucos segundos Aaron já estava caminhando ao meu lado.
O trajeto da escola até minha casa não é longo,então dependendo do seu ritmo você chega em cerca de 10 minutos,fizemos esse trajeto em 7.
Assim que paramos em frente à porta de casa peguei minha chave e a coloquei na fechadura,girei,mas não abri,fiquei de frente para Aaron e perguntei:
—Você não tem medo de cachorro,tem ?
—Hahaha,claro que não,abre logo essa porta e deixa o seu poodle pular na minha canela—ele dizia em um tom claro de deboche
Dei de ombros e abri a porta,não deram três segundos,ouvi suas patas batendo no piso,uma montanha de pelos negros e um par de olhos âmbar vinha em nossa direção.
—FECHA ! FECHA ! FECHA ESSA MERDA MAXINE !—ele gritava eufórica e repetidamente.
Não deu muito tempo de entender,eu meio que fiquei confusa,fechei a porta,um tanto chocada com os gritos.
Olhei para seu rosto,o vermelho parecia ter sumido um pouco do seu rosto,ele começou a suspirar,seus olhos estavam fechados, uma das mãos repousada no quadril e a outra na testa,de modo que assim demonstrasse seu alívio.
Eu olhei para ele,para o modo como estava pálido,coloquei uma mão na barriga e me curvei,desatando em uma gargalhada frenética.
—O que é assim tão engraçado ?!
—Nada senhor "eu não tenho medo de cachorro"!
—E eu não tenho !
—Então qual foi a desse showzinho ?
—Eu não tenho medo de cachorros tá ? Mas eu não disse nada sobre não ter medo de demônios !
Ouvi um choro e um arranhar na porta.
—Meu cachorro não é um demônio.
—Era aquela coisa preta que corria na nossa direção ?
—Sim.
—Então era um demônio.
Revirei os olhos.
—Eu vou abrir a porta e Hades vai sair...
—Até nome de demônio essa coisa tem—Aaron disse me interrompendo
—Hades não é um demônio !
—Claro que é !
—Claro que não é ! Hades é o deus que comanda o inferno,não um demônio.
—E não é a mesma coisa ?
—Não. Enfim,eu vou abrir a porta e meu cachorro vai sair,ele vai te cheirar,mas não vai te machucar,a não ser que eu mande.
—Se você mandar ele fazer isso,eu juro que te processo.
—Então pode vir com tudo—disse para assustá-lo
—O que você quis dizer com isso ?!—ele perguntou rápido.
Sem dar a resposta,girei a maçaneta e abri a porta,Hades estava logo atras dela,ele pulou em mim,lambendo a ponta do meu queixo, mas sua atenção logo se desviou para Aaron,que estava fechando os olhos com força e cerrando os punhos,o cão o cheirou, cutucou sua mão com o focinho e logo entrou em casa,abanando o rabo como se nada tivesse acontecido.
—Não foi tão difícil,foi ?
—Foi assustador.
—Você parece uma criancinha,Carpenter,e olha que nem o meu irmão é assim.
—Ei !
—"Ei" nada,vamos entrar,eu estou com fome.
—O que vamos comer ?
—Não sei ainda—disse dando de ombros
—Ah fala sério ! Você me encheu o saco desde que saímos da escola dizendo que estava com fome,e ainda nem sabe o que vai comer ?!
–Ah,Carpenter,não me enche,vou entrar em casa e ver com a minha mãe o que vamos comer,é provável que seja pizza,mas não tenho certeza.
Ele ficou em silêncio.
Assim que entramos em casa vimos Logan sentado no sofá,vendo algum desenho do Cartoon que com toda certeza não é pra sua faixa etária.
—O que você está assistindo Logan ?
—Hora de aventura—ele disse sem tirar os olhos da TV
—Você sabe que esse desenho não é pra sua idade !—disse brincando,ele uniu as duas mãos,como se estivesse orando,e fez a carinha do gato de botas
—Por favorrrr
—Vai ser o nosso segredo—disse piscando pra ele—Onde está a mamãe ?
—Tá na cozinha
—O que ela está aprontando ?
—Não sei Maxie,mas coisa boa não deve ser
—Vou ver o que ela está fazendo
Logan estreitou os olhos ao perceber que não estávamos sozinhos,e então perguntou:
—Quem é esse ?
—Aaron Carpenter
—Seu namorado ?—ele disse arqueando as sobrancelhas
—Nem morta eu namoraria essa coisa.—Logan e eu rimos
—Ei ! A "coisa" tá aqui sabia ?
—Sim,e não me importo
—E fique sabendo que muitas querem me namorar !
—Elas precisam de óculos,e com um grau bem alto.
Aaron revirou os olhos
—Você não tinha que ir ver o que sua mãe tá fazendo ?
—Eu tô indo,só me segue.
Fomos em direção a bancada da cozinha,coloquei minhas mãos na mesma e impulsionei meu corpo para cima,me sentei,e então olhei para o outro lado.
Minha mãe mexia freneticamente com uma colher em uma panela,da panela que ela não mexia estava saindo fumaça,o que estava no forno provavelmente estava queimando,e o cheiro que impregnava a cozinha não estava nada bom.
—Mãe ? O que você está fazendo ?—perguntei,Aaron já estava tentando ver o que estava acontecendo na cozinha.
—A comida.
—A do cachorro ? Mãe,o Hades não vai comer isso.
—Hm...pensando melhor,vocês querem pizza ?~❖~
Aaron e eu estávamos estudando química e comendo pizza,estava fácil,a parte de comer a pizza claro,porque a matéria...
—Aaron de onde você tirou esse número ?!
—Não é esse ?
—Não seu acéfalo,eu te entreguei a tabela periódica,você só tem que achar o elemento,de onde você tirou esse 11 ?!
—Desse calendário periódico.
—É tabela periódica,você não pode simplesmente pegar o que você acha que é! Sódio é Na seu imbecil !
—Calma ! Você não precisa ficar tão nervosa !
—Aaron, 5x6 não é 11 ! É 30 !
—Mas 5+6 não é 11?
—PORRA AARON ! Você deve estar de brincadeira comigo.
—Olha,eu tô tentando !
—É multiplicação,e não soma !
—Tá,tá,já entendi.
—Você sabe a taboada ?
—Algumas sim,outras não.
—Quero que você faça a taboada do 1 ao 10 no seu caderno,quero que faça agora.
—Você é muito mandona,Maxine. Vou fazer quando chegar em casa,lá eu pego uma tabuada qualquer da internet e imprimo.
—Você vai fazer essa merda,e vai fazer agora,antes que eu bata com o livro na sua cabeça,até você aprender.
~❖~Faziam 20 minutos que Aaron fora embora,já passavam das 19:30,nesse exato momento estava sentada no sofá,vendo um filme com Logan e mamãe,apenas esperando o papai chegar para podermos jantar.
—O estudo foi difícil ?
—Foi impossível mãe,não sei como vou conseguir fazer isso,ele não aprende,esqueceu as coisas que aprendemos no fundamental,e era raro um dia que esse garoto aparecesse na aula.
—Eu era assim também filha,e sabe...
—Mãe,não querendo te ofender,mas você repetiu de ano,umas duas vezes,e ainda engravidou no último ano.
—É,eu posso não ser o melhor exemplo,mas tenha paciência,ele vai aprender,algum dia.
—Isso vai demorar uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Universe of Your Eyes
CasualeTerceiro ano do ensino médio,o último ano,o fim da sua carreira escolar,sua última chance para pegar aquele gato por quem sempre teve uma queda,sua última chance para ser a rainha do baile,isso é,se você não for uma nerd. Cada um segue seu caminho e...