BIA NARRANDO:
Ai Senhor, não estou mais aguentando! E o pior é que a culpa estarmos correndo feito loucas atrás dela, é minha. Ai, lá vem o sentimento de culpa!....
Bia:- Hazel, não adianta mana...
Hazel:- Verdade, quando ela estiver melhor, vamos atrás dela...
Depois de falarmos isso ela para, e cai no chão, ofegante como estava, essa era nossa oportunidade, chego perto de Hazel, que estava voltando para a praça de alimentação e falo:
Beatriz: -Hazel, está é a nossa chance, ela está descansando, vamos chegar de surpresa!
Vamos patinando devagar, e com cuidado para não fazer barulho, chegamos perto dela, e a agarramos.
Rayssa: -Me solta, eu quero ficar sozinha
Beatriz:- Se isolar não vai adiantar de nada, mas talvez conversar, te faça sentir melhor...
Rayssa: -Tudo bem...
Beatriz: -Olha, eu queria pedir desculpas por agir feito criança...
Rayssa: -Eu que peço, estava obcecada por um garoto e acabei te machucando...- ela olha para mim- Eu te perdoo, você me perdoa, mas olha, ainda quero o Daniel, só vou brigar se for por ele Kkkkkkk!
Beatriz:- Tudo bem, você é minha concorrência Kkkkkkk!
Hazel:- Ahn... Bia, você esqueceu de me contar quem é Daniel.
Beatriz:- quando chegarmos em casa eu te conto, agora vamos pra Praça de alimentação, Mamãe já deve estar preocupada!
Rayssa: -Papai também....
.........
Chegamos na Praça, e Edu estava quase vomitando! Mamãe e Arthur estavam num mela mela de matar...
Mamãe:- Awn eu te amo xuxuzinho!♡
Arthur: Eu te amo muito mais minha princesa!♡
Beatriz: CHEGAMOS!
Hazel: Agora sei porque o Edu tá com ancia de vômito!
Mamãe: Filha! Mais respeito por favor!
Foi um dia bem grudento......
______________________________________
Oiiii genteeeee! Desculpem, eu reconheço que meus capítulos são pequenos, e que demoro muito para postar, mas prometo que vou tentar deixá-los maiores, e postar mais regularmente!♡ Um beijo e fiquem com Deus! 😘❤
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Cristã, E Daí? (Em Hiatus)
Phiêu lưuBeatriz é uma garota de Deus, servir a Deus é um prazer pra ela, é uma pena que sua irmã é atéia, ela e seu irmão sempre tentam enfrentar o desafio de fazê-la acreditar. Um garoto popular começa a falar com ela frequentemente... Suspeito... Embarque...