Prólogo:Apresentação dos Personagens!

98 7 1
                                    

Malie Collins de 17 anos é uma linda garota de longos cabelos castanhos, lindos olhos cor de mel, de estatura baixa e boca chamativa, regada de pura inocência e acima de tudo carregava um bom coração dentro de si, mora em Londres com a mãe Lilian de 36 anos e com o pai Boran Aram de 45 anos, descendente Turco. Malie estuda em um bom colégio da cidade e tem excelentes notas por bom comportamento e aprendizado, a mãe admira o talento da filha que sonha em ser uma médica.

Zayn Malik 22 anos, um lindo homem alto de cabelos grisalios e diversas tatuagens pelo corpo na qual foi um modo de se sentir mais bonito e chamativo, e conseguiu, lindos olhos atraentes e um porte físico absolutamente perfeito, carrega consigo uma infermidade maior que se pode-se pensar, filho de Patricia uma bela britânica, e Yaser, um britânico-paquistanês, tem um linda irmã Ana Malik de 15 anos. Ele sofreu muito por ter tido problemas em suas duas primeiras escolas por causa de sua descendência árabe, o que fez ele guarda ódio por tudo e todos. E hoje é mundialmente conhecido por seu bom talento e inteligencia, além do charme, e tudo que ele vive aos olhos de quem nao o conhece, tudo isso é apenas uma mascara para esconder seu verdadeiro Eu.

CONTINUO?

Em Suas Mãos Onde histórias criam vida. Descubra agora