Como tudo começou

68 4 2
                                    

-Malie On-

Eu estava ansiosa pois eu estava a ajudar meus pais na mudança de casa, eu tinha nove anos na qual eu me recordo, era um bairro de classe média em Londres, terminava de arrumar meu pequeno quarto que ficava no sótão com vista para o céu, pois eu pedi para os meus pais que queria um quarto assim, arrumei minhas roupas em meu guarda roupa e fui até a janela vendo várias crianças brincarem na rua, sorri animada e desci correndo até meus pais que estavam na sala desempacotando as ultimas caixas.
- mamãe? Papai? Eu posso brincar com as crianças ali na rua?- perguntei torcendo para um belo sim.
- só tome cuidado por causa dos carros...- minha mãe disse e eu assenti saindo logo em seguida. Olhei em volta e toda aquela correria e gritaria me fazia se sentir tão mais alegre, me aproximei de uma garotinha que estava cabisbaixa sentada no meio fio da calçada e me sentei ao seu lado.
- olá- sorri amigável tocando seu ombro e ela correspondeu com um sorriso.
- olá. Você é nova aqui certo?
- sim como sabes?
- eu vi o caminhão de mudança, olha sou Ana tenho 7 anos e você é...?
- sou Malie tenho 9 anos.
- posso brincar com você? É porque meu irmão bobão não deixa eu brincar com ele e seus amigos.
- deixa eles pra lá claro que pode brincar comigo, do que pode ser?
- pega- pega tudo bem?- perguntou e eu assenti.- pego está com você- disse me pegando e saindo correndo, me levantei rindo e comecei a correr atrás da mesma. Está tudo muito divertido até um garoto alto de pele branca e cabelos negros e olhos perfeitos me barrar, fazendo com que eu caísse na grama e murmurar de dor.
- ZAYN PORQUE FEZ ISSO?- Ana empurrou o garoto e veio até mim me ajudar.- está tudo bem Malie?- me estendeu sua mão e apaguei me levantando.
- sim está tudo bem apenas uma dor na perna.
- qual é a sua em Zayn?- Ana grita com o mesmo fazendo ele se aproximar e a empurra-la.
- vai fazer o que pirralha?
- vou conta para a mamãe e o papai.- fez cara de brava e começou a gritar.- MÃE? PAI? ZAYN ESTÁ ME BATENDO.
- cala a sua boca garota, eu nem te bati de verdade para você fica falando essas coisas e além do mais, vou falar para mamãe que você fica brincando com estranhos.
- Malie não é estranha, é minha nova amiga e vou sim brincar com ela você querendo ou não.- mostrou a língua e eu ri pelo nariz.
- e você? Está rindo de que abestalhada?- apontou o dedo na minha cara e eu encolhida engoli seco.- só não te quebro a cara porque você é uma fedelha inútil- me empurrou em direção a grana me fazendo bater a cabeça e começa a chorar. Me levantei e corri para meus pais. E assim foi anos e anos, eu e Ana ainda somos amigas, ops quer dizer, melhores amigas, nossas famílias ja estão bem conhecidas e já sou praticamente da família dela assim como ela ja é da minha família, ela é como uma irmã que nunca tive. Zayn continua me xingando de vários nomes, me bate e me obriga a fazer tudo pra ele, e se eu desobedece-lo ou dizer não, digamos "desafia-lo", ele me da uma surra feia coisa que eu nem tenho culpa, ninguém sabe disto, nem meus pais, nem os pais da Ana e nem ela mesma sabe, guardo pra mim mesma e sofro em silencio. Por sorte que ele ja parou de estudar e esta trabalhando junto com o pais, caso contrario eu continuaria a sofrer humilhações na escola, pois ja não basta na rua e em casa, agora na escola. Atualmente estou com 17 anos e Ana com 15, Malik com 22 anos com mentalidade de 10, um completo infantil. Mais o que eu menos esperava era que eu tivesse um pequeno sentimento por esse lindo Imbecil..

Continuo?

Em Suas Mãos Onde histórias criam vida. Descubra agora