A chega em São Paulo

6 0 0
                                    

Acabei com o meu café da manhã e subi para meu quarto para pegar o celular que tinha esquecido encima da pia do banheiro.
Quando pego o celular vejo uma mensagem da minha melhor amiga, *Sarah*, perguntando se eu já estava indo para são Paulo, respondo a mensagem dela e coloco o celular no bolso da calça.
Desço para sala e lá está meus pais Discutindo como será bom ir a são Paulo.

Mãe - vamos Sasha não temos mais tempo.

Eu - Sim, claro

Pego as malas e desço para garagem, coloco minhas malas no carro e entro, coloco meus fones de ouvido e começo a escutar "Shawn Mendes- Mercy"

Pai- está ansiosa filha ?
Eu - ah mais ou menos
Pai - você irá gostar de lá minha pequena.
Eu - espero que eu goste

Papo vai e vem e algumas horas se passam e lá estávamos chegando a São Paulo, vida nova, pessoas novas, escola nova e etc... Dizia meu pai que adorava a antiga casa dele, bom pra quem não sabe meu pai tem uma casa em são Paulo....
Em algumas horas chegamos a famosa casa, a casa até que era bonita, mas tinha a varanda estranha, mas adorei.

Pai e mãe - Bem vinda ao nosso novo lar filha
Eu - É né, dei uma risada sem graça

Enquanto meus pais tinham ido abrir a porta dá casa, fiquei observando a rua da minha nova casa, e bom a rua era bem agitada, passava muitos carros...
Do nada vejo um garoto, moreno, alto, andando de skate, ele veio em minha direção...

Xxx- bem vinda vizinha
Eu - obrigada, como é seu nome?
Xxx- Antony Gabriel e o seu ?
Eu - meu nome é Sasha, muito prazer em lhe conhecer
Antony - o prazer é todo meu Sasha.
Mãe - Sasha venha, traga sua mala
Eu- já vou mãe
Pai - vejo que já fez amigo
Eu - é mais ou menos
Antony Gabriel- olá meu nome é Antony.
Pai - muito prazer Antony, meu nome é Ricardo e o nome da minha esposa é Clarice...

Continua ou para ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora