Era Luke Brooks .
- O que se passa aqui?
Chloe- Olá fofinho - ia dar-lhe um beijo na bochecha mas ele desvia e ela fica embaraçada.
Luke- Jai?
Jai- Uma pequena discussão... resolvida não é?
Becky- Isso nunca vai acontecer (sussurrou).
Luke- Disses-te alguma coisa?
Becky- Porque?
Luke- Não precisas de responder assim... Quem é esta míuda Jai? (apontando para Becky)
Jai- É a Becky
Luke- Okaay... Que Continue a festa (disse para o pessoal) e voces (apontando para Becky e Chloe) controlem-se. ( foi-se embora).
Chloe- Isto não fica assim. (sussurou ao ouvido de Becky)
- Estou cheia de medo- disse Becky ironicamente e foi-se embora.
Steffany-o que aconteceu?
-o mesmo de sempre com a Chloe, aquela miuda mimada e irritante , pensa que tem os rapazes todos atras dela.
Steffany- Desde que o teu ex-namorado te traiu com ela, a vossa amizade nunca mais foi a mesma.
-Nem estou preocupada com isso, que ela fique bem longe de mim. E vamos parar de falar dela porque quero aproveitar a festa.
Estavam a dançar quando o Jai apareceu.
Jai- O Luke quer falar contigo Becky.
- Porque?
Jai- Não sei, vai até ao escritório, segunda porta à direita.
-Okaay.
Luke- Entra e senta-te. (apontando para a cadeira )
-O que queres?
o que sera que o Luke tem para dizer a Becky?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me&U
FanfictionQuando menos se espera , o amor bate-nos à porta . Uma História de amor e discussões entre duas pessoas completamente diferentes mas iguais. #BeYourself