Olhei o recreio do colegio pela primeira vez hoje vendo o nevoeiro da manha envadir o mesmo e um sorriso se formou vendo Emma e James sentados nas bancadas á frente do campo de futebol. Andei até eles e corri um pouco até os alcançar.
-Bom dia gente !-disse.lhes gemendo baixinho de frio.
-Bom dia Cat.-Emma exclamou tirando os olhos do telemovel por instantes sorrindo.
-Nao esta muito frio para estares assim?-James perguntou olhando o meu piercing do ombigo que estava á vista por causa do top branco e dos calçoes abaixo das minhas curvas que me davam um ar perfeito.
-Nao estou co-fui interrompida por uma grande mao bater contra o meu rabo o que me fez me inclinar para a frente um pouco e fechar os olhos.
-Bom dia putinha.-Harry disse com ironia na sua voz rouca sentando.se ao lado de James e puxando.me por a cintura para o colo dele.
-Nao é assim que se trata uma miuda-James disse depois de eu ceder a Harry e me sentar no colo dele.-Tens de as tratar com cuidado, elas sao como os teus tenis perferidos sim?-ele murmurou olhando as minhas pernas demasiado á mostra.
-Como queiras-Harry virou minha cara para ele e beijou num dos seus beijos violentos que estava habituada a receber pelas manhas de todos os dias ao encontra-lo.
Parei o beijo quando senti suas maos no meu rabo novamente apertando-o. me desviei para o seu lado ficando no pequeno espaço que separava James de Harry agora ocupado por mim. Olhei Emma atentamente enquanto esta jogava pou no seu IPhone. Emma encontrava-se de calças justas e uma camisola bastantemparecida com a minha mas recoberta por um casaco aparentemente quente o que me fazia dejesar um naquele preciso momento. Ouvi Emma dizer um pequeno 'Ups', supostamente tinha perdido sem querer.
Meu olhar desviou quando vi James se levantar e nao sentindo ninguem no meu lado oposto, olhei Harry já levantado e depois James, ambos pousaram suas mochilas praticamente vazias e desceram as bancadas de pedra até ao campo de futebol onde se encontrava Niall, um dos melhores amigos de Harry.
O meu corpo teve a obrigaçao de se encostar á rapariga de cabelos castalhos e olhos verdes bastantes escuros, que possuia o nome de Emma, observando o que fazia no seu telemovel.
O que estava a fazer me fez lembrar no assunto das 'Cuecas cor de rosa' que nesta semana estava em grande devido ao pequeno descuido meu em deixar as minhas cuecas na casa de banho, foi Niall a encontra-las, o que me assustava bastante, pois Harry tinha-as na mochila. Sim, na mochila, ele era um daqueles rapazes que gostava de coisas encontradas misteriosamente no seu quarto ou na casa de banho. Era um rapaz estranho, mas sexy.
Quem nos visse pensava que eramos namorados, mas muito pelo contrario, eramos os melhores amigos desde o 5 ano, andavamos aqui á quase 9 anos, o nosso colegio é um dos poucos que tem desde o 5 ano ate á preparatoria antes de entrar para a universidade, no caso de Harry, que ja tinham reprovado tal como todos da minha turma. Os alunos da preparotaria tem direita a uma 'casa' para nos sentirmos mais á vontade pois os dormitorios sao divididos por anos.
Os meus pensamentos foram afastados quando o meu telemovel vibrou nas minhas maos vendo uma mensagem, nao resisti em abri-la e vi que era de Marta:
'Estamos atras do ginasio, vem ter connosco com os rapazes, a Soraia trouxe para enrolar'
Um sorriso largo se formou em minha cara sabendo que Soraia nao se esquecera de nos.
-A Soraia nao se esqueceu-murmurei com minha voz doce para Emma que me olhou ficando com a mesma expreçao na cara que eu. Olhei o campo de futebol vendo os olhos azuis de James á distancia e o cabelo loiro igualmente, fiz sinal a Niall que por acaso nos olhou.
-ANDEM CÁ-gritei fazendo novamente o sinal a Niall e de seguida a James e Harry.
Eles se aproximaram e eu expliquei a mensagem que tinha recebido. Entao eu e Emma subimos a ultima escada da bancada que dava para o amplo recreio, o que me fez uma estranha de que algo do meu corpi foi observado quando a subi, tentei ignorar e continuei andando mandando alguns gerais do que acontecia á minha volta enquanto andava.
Senti a mao de meu primo me empurrar de leve para o lado e olhei.o sorrindo. James, eu nem sei se ele é meu primo mesmo, eu sou ruiva, e ele loiro, eu de olhos castanhos, e ele azuis, nada a ver, a nao ser o cabelo que tenho pintado de loiro á pouco tenpo o que faz com que algum dos rapazes do grupo me chamem de 'loirinha'.
Reparei que foi porque já tinhamos chegado ao ginasio. Guardei o meu telemovel no bolço de tras dos calçoes e dei uma corridinha até eles que estavam ja todos sentados no chao. Nao pode de deixar de reparar que estavam lá Soraia, Marta, Jack, Francis e com ele as gemias Millena e Gabriela.
Sentamo-nos a acabar a roda. Soraia tirou os papeis e os sacos da Marlboro e passou um a cada um de nos, tiramos nodos as nossas caixas habituais de tabaco ja vazio e começamos a enrolar. Papel, tabaco no meio, enrolar, lamber a ponta e ja está, um cigarro feito.
***
Olá c: ,espero que tenham gostado deste primeiro capitulo :$ isto demorou 2 dias a fazer :c
Entao, eu vou descrever cada personagem menos Emma, Cat, James, Niall e Harry, pk uns já disse como eram e outros sao obvios ._.
Jack: Olhos azuis e cabelo castanho (Sean O'Donell) <- Acho que é assim que se escreve.
Francis: Ruivo, olhos castanhos(personagem minha, melhor, é um amigo meu que eu estou a imaginar :$)
Marta: Olhos azuis, cabelo encaracolado castanho (Anny is Candy, a youtuber)
Soraia: Olhos azuis, cabelo castanho (Barbara Palvin)
Millena e Gabriela: Cabelo encaracolado castanho e olhos castanhos (enventadas por mim)
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor-de-rosa
Historical FictionCat, uma rapariga de 19 que anda ainda preparatoria com James, Niall, Harry, Marta, Soraia, as gemias Millena e Gabriela, Jack, Francis, que vive numa 'casa' e que por um pequeno descuido vai ser mais um dos seus peoblemas, sera que Harry, e seu mel...