E ai vamos nós, eu e meu pai. Gente West Virgínia? sério? Eu acho que meu pai bateu a cabeça, ele acha que eu vou ficar aqui por muito tempo..
''10:48 da noite''
FINALMENTE chegamos, não aguentava mais ficar sentada. Bom, eu espero que aqui seja diferente, porque to cansada de humanos.
-ELENAAAA, VAI PEGAR AS MALAS!! --a minha madrasta.. por um segundo esqueci que essa cobra estava junto comigo e com o MEU pai.
-Tá bom, eu já vou. --peguei meu fone e meu celular e coloquei no último volume, música e meus livros são a única coisa que me faz esquecer dessa tortura. E se ela gritar mais uma vez eu juro fazer ela engolir os próprios dentes.
Eu estava pegando as minhas malas, e levando pro meu quarto, se ela acha que eu vou pegar as delas, ela ta bem enganada. Arrumei meu quarto, e (uau) eu sou boa nisso, bem melhor do que na minha casa antiga. Tomei um banho rápido e deitei na cama, pensei em ler algo.. mas o sono era mais forte e eu dormi.
''11:34 da manhã''
-ELENA, SE VOCÊ NÃO LEVANTAR EM 1 MINUTO EU TE DEIXO AQUI E EU MESMA COMPRO OS TEUS MATERIAIS !
-O QUEEEEEEE? MAS JÁ? AGORA?
-SIM, AGORA, ENTÃO ANDA GAROTA, EU NÃO SOU SUA MÃE QUE TEM TODO TEMPO DO MUNDO PRA VOCÊ, EU TENHO MEUS COMPROMISSOS.
-Tá, agora vaza do meu quarto.
-Você tem 10 minutos pra estar pronta. -- ela bateu a porta do quarto com força, só Deus sabe a vontade que eu tenho de estrangular essa vaca.
Me arrumei o mais rápido possível e fomos comprar os benditos materiais. Eu tava sentindo que tinha coisas por vir.. coisas não muito boas..
Depois disso eu e a cobra fomos no colégio fazer minha inscrição, e pela Graça de Deus as minhas aulas começavam amanhã. Chegamos em casa já tava anoitecendo, eu fui tomar um banho e desci pra ir jantar.
-Pai, o que vamos comer? -- minha madrasta se intrometeu.
- Você eu não sei, mas eu e seu pai vamos sair pra jantar.
-Como assim pai????
-Elena, tem dinheiro em cima do microondas, compra algo pra comer ou sei lá. Você já sabe se virar. Vou ir, beijos tchau --meu pai me deu um beijo na testa e saiu, minha madrasta me olhou e riu com deboche. Eu vou queimar essa mulher.
Se ela pensa que vai conseguir tirar meu pai de mim, ela ta enganada. Fui trocar de roupa, vou ir andar um pouco, conhecer a vizinhança.
Andando e pensando em como matar a minha madrasta sem deixar rastros. A luz do poste piscou algumas vezes.. escutei algo, um som, .. água? eu estava bem longe de casa, andar mais um pouco não vai cair a perna. Passei entre alguns galhos, eu senti um deles arranhar meu rosto, mas não liguei pra dor. Eu estava andando até que me deparei com um rio, um lindo rio, a água limpa, pelo jeito ninguém costumava ir ali. Sentei na grama e coloquei meus pés na água, gelada !!!!......... Eu estava pensando em como tudo aconteceu rápido, a separação dos meus pais me deixou tão mal.. eles pareciam se amar tanto e do nada.. VRAU, acabou. Eu sei que minha mãe fez a escolha certa, bem.. ele traiu ela com essa cobra que eu estou convivendo, apesar de eu nunca ter me dado bem com ela, sinto dó.. como muitos dizem, eu sou boazinha demais, sempre perdoando as pessoas.. por mais que elas me machuquem, eu sempre acho que as pessoas podem mudar.
Um arrepio surgiu na minha nuca, o vento esfriou. Olhei pra trás e me deparei com um Garoto, e que Garoto heim (uau). Ele devia ter 1.80, Cabelo preto Grande (nem tanto), Pele clara, ele tava com uma camisa branca e uma calça preta. Caramba que menino bonito, ele parecia estar meio triste.
-Parece que uma criancinha achou meu lugar secreto-- ele soltou uma risada fraca, dentes perfeitos, que risada maravilhosa.
-Eu não sou uma criança, só o tamanho mesmo-- eu dei risada, ele estava encostado em uma árvore com os braços cruzados.
-Qual teu nome? e por que eu não te vi antes?
-Elena Collins e não me viu por que eu me mudei faz 2 dias.E você qual seu nome?
- Alek Parker. Bom gatinha, se vemos por ai.. até-- eu fiquei olhando ele sair e aos poucos sumir naquela escuridão. Olhei meu celular já eram 11:13, hora de voltar.
Na volta fiquei pensando nele.. Alek. Cheguei em casa, tomei um banho e fui deitar, eu estava exausta.. adormeci.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caloura
RomanceBom, se vocês esperam que aqui tenha uma história de amor que os personagens principais vão entrar em um castelo e se casar, ter lindos filhos.. ESTÃO COMPLETAMENTE ENGANADOS!!.