quem é você?/ cap 4

17 2 0
                                    


Acordo as 6:30, faço tudo o de costume, me sinto cansada demais. Meu pai entra na cozinha e me olha seriamente.

-Elena, sabe que eu amo você e só quero o seu bem né?

-Sim..

-Então por favor, se alimente direito e não me faça passar por outras dessas.- eu realmente estou cansada dele achar que eu só quero atenção.

-Sim.

Eu realmente achei que ele fosse fazer algo sério, igual ano passado, me internar de novo, mas graças a Deus ele não liga. 

Fui para o colégio andando hoje, vento gelado, começou a cair alguns pingos de chuva no meu rosto, me apressei e consegui chegar no colégio antes que a chuva engrossasse.

Logo que cheguei, bateu o sinal, entrei pra sala.

-Oiii Elena, está tudo bem com você??- Laila me olhava com aqueles olhos que pareciam duas jabuticabas, ela parecia um anjo.

-Olá, estou melhor..

-Hoje creio que de pra te mostrar o colégio...?

-Aaahhh.. sim.. claro..

-Okaaaay 

Alek entrou de novo atrasado e sentou atrás de mim, logo me cutucou com a caneta de novo.

-Não vai desmaiar hoje de novo não é?

-Hahaha, engraçadinho.- ele riu, por um momento achei que meu coração tivesse dado uma batida forte, acho que deve ser por ele ser lindo.. e um babaca...

Bateu o sinal e logo a Laila puxou meu braço e de mais 2 meninas, que não faço questão de conhecer.. parecem ser bem metidas.  Laila começou a me mostrar os lugares, cozinha, banheiro, quadra, e me mostrou uma incrível estufa onde eles plantam flores e algumas verduras.. Acho que vou por meu nome na lista pra vir aqui ajudar. 

Me despeço das meninas e vou sentar em um bando ali perto, cheio de árvores e matos, começo a ler e em seguida Alek e dois amigos passam na minha frente, finjo que não percebo a presença deles ali e continuo tentando prestar a atenção no livro, como se fosse possível.. 

Os amigos dele continuam e ele vem em minha direção, meu coração quase sai pela boca.. Ele senta do meu lado. 

-Eai caloura, o que faz aqui sozinha? e suas amigas? 

-Caloura???? sério? não tinha nada melhor pra me chamar?

-É assim que andam te chamando por ai, ta fazendo sucesso- ele ri, com ironia.. não gostei daquilo

-Isso é estranho- ele me olha bem sério, ele é bonito sorrindo.. mas quando fica sério... nossa senhora.

-Tenho um único aviso pra te dar, não confie na Laila, só isso.. não confie nela.- isso soou tão sério... 

Um vento gelado vem e meus cabelos ficam bagunçados.. ele pega alguns fios e coloca atrás da minha orelha, ele chega mais perto da minha boca e com calma vira o rosto e vai em meu ouvido e diz 

-Não diga que eu não te avisei, ela não é quem parece ser..

Ele volta e me olha profundamente, os olhos dele estavam mais pro cinza do que verde nesse exato momento. Senti um arrepio no corpo. Ele se levanta e vai até uma roseira e retira uma rosa, vem caminhando lentamente até a mim e me entrega, se vira e vai embora. 

QUE DIABOS FOI ISSO? QUEM É VOCÊ?

Sinal tocou e volto pra dentro da sala. Tudo normal.

Indo embora começa a chover, Laila vem falar comigo.

-Oi migaa, quer carona? meu pai esta vindo me buscar.- Alek, é apenas um desconhecido, ele não manda nas minhas amizades, afinal ela só quer ser minha amiga..

-Olá, eu aceito até pq meu pai nunca está muito disponível para mim..

-Okay, vamos então.

O pai dela me levou para casa, fomos escutando musica, uma bem ruim pra variar..

-Obrigada Laila pela carona

-Não tem de quê 

Saí do carro e corri pra dentro de casa, parecia estar acabando o mundo, aquela chuva estava muito forte, o céu estava escuro.. aquilo me dava medo... Peguei um copo d'água e coloquei a rosa dentro, deixei em cima da mesinha do meu quarto. 

Tomei um banho quente, e vesti minha roupa. Coloquei um filme pra tentar esquecer um pouco das coisas, adormeci.. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oi pessoal, desculpa não escrever mais.. estava acontecendo muitas coisas aqui e não conseguia mais escrever. Prometo tentar postar um capítulo novo todos os dias. VALEEUUU SZ.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A calouraOnde histórias criam vida. Descubra agora