Piloto

7 0 0
                                    

Mas um dia ela acorda olha no espelho e fala para si própria:

-Eu ainda to aqui,que droga!!

Mesmo que ela queira,ela não vai sumir do nada.Depois disso ela faz sua higiene como todos os dias,se arruma,almoça e vai pegar o ônibus pra escola.É seu primeiro dia de aula, mais isso nao importa muito,já que ela estuda na mesma escola faz 3 anos,então ja conhece todo mundo apessar que, passará maior parte do tempo sozinha e solitária.Ela pega o ônibus cheio como sempre e fica ouvindo musica,até que chega em seu ponto e ela se põe a decer,ela olha pro outro lado da rua e lá esta todos se abraçando e se encontrando, depois de tanto tempo separados pelas férias.

As garotas veiem ela e correm gritando,enquanto ela disfarça também estar feliz em vê-las,até que....ao abraçar umas da meninas ela avista um garoto,mais não é apenas um garoto ele é O GAROTO.Seus olhos são azuis,sua pele é pálida,seus cabelos são cacheados e loiros,ele é alto e veste calça jeans e uma camisa quadriculada preta e branca.Ele faz super seu tipo,mais ela estranha nunca ter o visto na escola.Será um aluno novo?Será que ele estuda aqui mesmo, ou veio ver alguém?essas perguntas ecuavam em sua mente.então ela desfaz o abraço com a amiga,e continua conversando sobre o mesmo que assunto que elas,tentando não olhar para o garoto,o que era impossível pois era o que mais chamará atenção no momento, so imaginava eles se beijando e tendo até coisas, amais.

Até que de tanto o encarar,ele olha de volta e acena com a mão,como forma de um oi,então ela faz o mesmo para ser educada, ele volta a conversar com seus amigos,ela dece sua mão,e começa as perguntas novamente,Será que ele gosto de mim?Ou só fez isso por educação?Aiii PARE DE PENSAR NELE,LUIZA SE CONTROLE!!!.

Até que um tempo passa, e o sinal toca,ela entra por ultimo pra ver pra onde ele mora,e vê ele indo pro lado contrario onde é sua casa.Na aula não fala com ninguém,e fica no Fundão como sempre,mas agora é diferente não consegue se concentrar em nada,ela só pensa nele,se sente louca pois parece que tudo ao redor tem ele.toca o sinal no intervalo e ela fica sozinha novamente, então ela pega seu caderninho e começa a escrever poemas, ja que hoje ela esta inspirada.toca outro sinal e ela vai pra casa,lá vai ela pegar o ônibus novamente.Ao chegar em casa,ela come algo e vai dormir,pois seu pai e sua irmã estão trabalhando e só chegam de manhã quando ela está indo pra escola então nem fala com eles.Ao acordar ela olha no espelho e fala para si própria:

-Eu ainda to aqui,que droga!!

Faz suas higiene como sempre,se arruma,come alguma coisa e vai pegar o ônibus,e coloca o fone de ouvido, e começa a ouvir suas músicas.chega no seu ponto e ela se põe a decer.Quando dece olha pro outro lado da rua e vê que suas as amigas ainda não estão lá só o garoto,seu coração dispara e não sabe se vai até lá ou espera elas chegarem,e quanto mais pensava mais suava,até que ele a viu do outro lado e ah chamou,agora não dava mais ela teria que ir até lá.chegando ela,atravessou a rua e o sinal estava verde para ela,mais quando estava quase pisando na calçada um motoqueiro passa por trás dela quase pegando em sua perna,até que algo puxa seu braço,fazendo com que o acidente não aconteça.era o garoto que lhe chamará.Após puxa la,ele vê que ela está perdendo o equilíbrio, então pega ela no colo antes dela cair.Com tudo agora, tranquilo ela abre os olhos,olhando fixamente para o rosto do garoto que ela achará lindo,os dois dividem suas respiraçãoes,eles não estavam ligando pra nada,ele percebe o quanto o rosto da garota é lindo, com a pele mais rosa e viva que a dele,com olhos castanhos escuros,e cabelos negros como a noite.Até que seus braços ficam fracos,ele volta pra realidade soltando a .Ela dece de seus braços,também voltando pra realidade.

Ela abre a boca suavemente dizendo:

-muito obrigada pelo que fez.

Ele diz sorrindo:

-não foi nada,imagina

Ele tímido coloca a mão para trás da nuca,deslizando seus dedos pelo cabelo

Ela diz:então qual é o nome do garoto que salvo a minha vida?(dando uma risadinha)

Ele tira a mão do cabelo rindo,e beija a mão dela logo dizendo:

-meu nome não importa me chame de tony,o garoto que salvou sua vida,e foi encarado por meia hora pela garota mais bela(ele da uma risada malisiosa)

Ela cora e fica sem ter oq falar.

Então ele percebe,e aproxima seus lábios carnudos perto de seu ouvindo e diz:

-Relaxa eu não conto pra ninguém,mais você não foi a única que paquerou durante tanto tempo,quando virava para falar com as amigas eu a lançava olhares, e depois eu virava quando você voltava a me olhar.

Ela riu dizendo:

-eu percebi que alguém estava a me olhar mais só não sabia que era você.

Ele ri levemente

Ela então replica:

L -eai onde você estuda?

T - no nelson Drummond,e você?

L -eu também.

T-acho que isso se chama destino!

Ela ri levemente.Até que uma voz chama a atenção dos dois,era a namorada do tony.

Ele diz correndo:

-toma esse papel esse é meu número,depois você me chama,sabe como é,namorada ciumenta é o cão, e a minha é muito kk.

Ele se dispede dando um beijo em sua testa,sai correndo e ao atravessar a rua,da um beijo repleto de paixão na garota.naquele momento luiza queria se matar de raiva,estava tudo tão perfeito, até a aquela vaca chegar.O sinal toca e ela entra na escola furiosa,quem chegasse perto,ela dava um chute.Até que a Luiza arruma briga com a tia da escola,e pega suspensão.Por esse fator ela sai mais cedo.

Mais quando sai da escola,sente alguém atrás de você,até que uma mão se aproxima de seu corpo tocando seu ombro,fazendo a suar frio e se arepiar toda.Então a mão puxa seu ombro fazendo ela se virar,e quando ela resolve ver quem é.......

Hi galera espero que tenham gostado da historia,ou o começo dela no caso.se gostarem mandem para os seus amigos.ideias ou duvidas meu Instagram é gata_galactica2356

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

7 dias para o morrerWhere stories live. Discover now