O nerd

214 17 3
                                    

Pov Jimin

- Parabéns Jungkook! Mais uma vez: resposta correta! - o professor batia palmas e dizia a mesma coisa de sempre me fazendo revirar os olhos enquanto o nerd sentava em seu lugar novamente com as bochechas coradas.

Revirando os olhos novamente, abri minha mochila e tirei de lá o caderno novo. Novo? Sim, novo! Por que? porque estamos no meio do ano e até hoje eu não escrevi nada naquela coisa desnecessária pra mim.

- Atenção pessoal - o professor "puxa saco" do nerd falou - Farei a entrega dos testes agora, todos atentos por favor.

O professor já tinha entregado todos os testes da sala, só faltavam dois. O sinal do intervalo soou alto e o professor autorizou todos que já haviam recebido o teste sair da sala de aula. Mas tinha um problema, o meu teste ainda não havia sido entregue.
Depois do tumulto de gente ir para o intervalo notei que só eu e...sério? Só eu e o nerd  estávamos na sala de aula com o professor.

- Aqui está o seu teste Jungkook, não levante, precisamos conversar. - o professor sorriu ao entregar o teste para o garoto e o parabenizou - E aqui está o seu teste senhor Park - veio em minha direção com o meu teste em mãos e uma cara nada boa.
-Sinceramente Jimin, eu não sei mais o que fazer com você -  ele colocou o teste em minha mesa e eu não fiquei nada surpreso em ver o número zero em tonalidade vermelha em minha folha - Cansei de ligar para seus pais e...

- De que adianta ligar para os meus pais se eles não ligam nem mesmo para mim? - soltei uma risada sarcástica.

- Senhor Park... -  o professor me lança um olhar que não sei muito bem decifrar e continua - Como eu ia dizendo, o senhor precisa de ajuda urgente nesta matéria ou o senhor irá repetir de ano, DE NOVO! - ele falou tentando me repreender.

Jungkook observava tudo com os olhos arregalados e aposto que ele devia estar se perguntando "Por que caralhos eu estou aqui?"

Dito e feito.

- C-com licença... mas professor, o que eu tenho haver com isso? - a voz suave do nerd se pronunciou pela primeira vez.

- É aí que você entra Jungkook! - o professor sorriu e eu previ merda - Você ajudará o senhor Park a compreender as matérias. - falou simplista.

- Como assim? - perguntei indignado.

- Simples. Vocês irão ficar aqui todos os dias na hora do intervalo, irei trazer o lanche do refeitório para vocês, enquanto isso, vocês ficarão estudando. - Jungkook arregalou os olhos com a explicação do professor

- Mas...professor, isso é injusto, é direito de todos os alunos ganharem o intervalo! Não que eu necessite exatamente do...  - ele fala alto pela primeira vez me fazendo o encarar.

- Senhor Jeon... por favor, me ajude, o senhor Park já está virando um caso perdido - ele falava para Jeon, enquanto eu tinha um sorriso cínico no rosto vendo Jungkook abaixar a cabeça.- É para um bem maior, creio que com a sua ajuda, o senhor Park possa compreender as matérias. Então senhor Jeon, o que me diz? Será por um curto período, eu prometo.

- Aish.. - Jungkook suspirou e levantou a cabeça encarando o professor - Tudo bem professor, eu irei ajudá-lo.

Sim, eu teria que aceitar essas "aulas de reforço" afinal, eu preciso dar um jeito na minha vida e sem a ajuda desse nerd idiota, eu não iria chegar em lugar nenhum.

- Tudo bem, quando começamos? - me pronunciei sorrindo de lado.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um nerd em minha vida ~Jikook~Onde histórias criam vida. Descubra agora