Dia seguinte .
Acordei as 6h, muito cansada me levanto vou até ao banheiro tomo um banho bem frio, sai do banho e me vesti fiz um make básico e desci para tomar o pequeno almoço quando terminei subi até o meu quarto arrumar as minhas coisas pois já estava na hora de voltar para o inferno, depois que terminei desci e liguei para o táxi que chegou rápido demais parecia que foi enviado pelo capeta sai de casa coloquei a minha mochila na bagageira e ralamos para o inferno em pouco tempo depois cheguei no inferno tirei as minhas coisas do carro e sai em direção ao meu quarto quando derrepente encontro Josué.
Conversa on :
Eu : Oi amor tudo bem que saudade que eu tinha de você ❤️.
Josué : tudo e com você minha pequena eu também tava com saudades suas 😘
Eu : também amor ti amo muito 😍
Josué : eu também ti amo muito com todas as minhas forças 💪
Eu : puts já está quase na hora da aula vamos até ao meu quarto para eu deixar as minhas coisas e depois vamos correndo pra sala.
Josué : ta amor vamos logo antes que a gente chegui tarde na aula
Conversa off :
Saímos andando para o meu quarto deixar as minhas coisas e logo depois fomos até à sala. .
Chegamos a sala e sentamos juntos o professor chegou e deu a sua aula tocou o sinal e a gente saio para o jardim para tomar um sol quando chegamos Josué me surpreende com um anel de compromisso, aí que máximo agradeço e do um beijo💏 no meu namorado 😎 ele retribui com muito carinho e ai ficamos até tarde admirando as estrelas naquele momento eu senti meu coração borbulhar 💞 de tão apaixonada que eu estava por Josué.
Josué : amor já está ficando tarde vamo durmi.
Eu : é você tem razão amor
Falo dando um beijo nele a gente se levantou e Josué me acompanhou até ao quarto e como sempre nos despedimos com um beijo só que dessa vez o beijo foi longo e intenso pois estávamos mais apaixonados do que nunca.Conversa on :
Josué : boa noite amor durma bem.
Eu : boa noite pra você também mozao 💖 ti amo muito 😍.
Josué : também ti amo.
Conversa off :
Fechei a porta do quarto e foi tomar um banho coloquei o meu pijama e dormi.
Acordei com o diabo do meu despertador e levantei na hora com uma cara de falsa loira foi pra o banheiro tomei um banho e me vesti fiz um make básico e fui até ao refeitório sentei numa mesa isolada aí derrepente Josué chega e se senta comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promessa de amor.
RomanceEssa história fala de uma garota que se apaixona quando foi transferida de faculdade o nome dela é aruna. Acompanhe