Essa aula não acaba nunca, já faz uma hora que esse relógio não anda, acho que está quebrado.
Porque esse professor não para de falar, eu quero ir embora.Já estou até pensando oque vou fazer quando chegar em casa, vou abrir a porta (a yoongi sério que você vai abrir a porta), jogar minha bolsa no sofá, ir na cozinha pegar um salgadinho, um refrigerante, sentar no sofá e ficar assistindo alguma série, depois vou tomar um banho e ir dormir.
Isso parece até um sonho, um sonho lindo, mas não estou em casa e preciso prestar atenção na aula do professor Hoondy, essa aula é perfeita pra dormir se não fosso Hoondy dando a aula, o professor Hoondy da aula de Literatura, e eu não gosto nenhum pouco de literatura porque da muito sono, não é como se eu odiasse Literatura mas o professor Hoondy fala muito.
Olho para o relógio mais uma vez e faltava cinco minutos pra aula dele acabar, ainda bem porque não aguento mais ficar aqui.
Acho que não é só eu que não gosta de Literatura, olho para o lado e tem gente dormindo, gente mechendo no celular, alguns conversando e outros prestando atenção no professor.
A aula acaba e saio da salasei, quase morendo, ainda bem que hoje é sexta-feira, só sexta que vem vou ter aula do professor Hoondy, caminho pelos corredores da escola em passos curtos, embora eu queira chegar logo em casa, não consigo andar rápido e ainda tenho que ir falar com o Taehyung sobre amanhã, pra falar a verdade eu não quero ir mas se o Tae que pediu eu vou.
Avisto o Tae conversando com uma menina, eles estavam perto da cantina, eu estava com um pouco de fome então fui lá comprei um lanche e um suco e fui sentar em um dos bancos que tinha perto do palco e lá fiquei comendo meu lanche e esperando o Tae acabar de conversar com aquela menina, depois de uns quinze minutos eles acabaram então acenei para Tae vir até mim.
- Oiiee Yoongi - Ele veio até mim falando auto, e com aquele sorriso que faz qualquer um sorrir também.
Quando ele chegou perto de mim e se sentou nós começamos conversar, eu não gosto de ficar falando auto e ninguém precisa ouvir oque a gente esta conversando.
- Nossa Tae pra que ficar falando auto. - Falei sério, mas ele continuava com aquele sorriso, não aguentei ficar sério e então sorri pra ele.
- Eu nem estava falando tão auto assim, mas eai você já arumou suas coisas ? - Tae falou com um sorriso maior ainda.
- Ainda não, mas quando eu chegar em casa eu arumo - Eu não estava com pressa de arrumar as coisas. - Mas e você já ?
- Claro que sim, fiz isso já faz quatro dias. - Ele falou rindo
- Isso que é vontade de ir em.
- Yoongi você vai fazer alguma coisa hoje ? - Tae me pergunta.
- Hmm... Vou sim - Eu ia falar que não, mas assistir e dormir é fazer alguma coisa então eu vou.
- Ataa e oque você vai fazer ? É importante ?
- Sim, é sim - Dormir é importante pra mim, mas e se ele estiver precisando de minha ajuda... - Mas porque ? Você precisa de mim ?
- Se você estiver muito ocutado não precisa. - O Tae falou.
- Ta bom, eu posso te ajudar, oque é ? - Ah porque eu sou tão legal com esse ser ? Eu não sei, talvez por ele ser meu melhor amigo.
- Aaah Yoongi, é por isso que ti amo, me da um abraço Hyung - Tae fala sorrindo e me da um abraço.
- Ta bom Tae, já chega e em que eu posso te ajudar ?
- É que ... Eu não queria... Ficar sozinho em casa hoje.- Ele estava meio sem jeito. - Então você vai dormir lá em casa. - Tae acaba a frase me dando outro abraço.
- Eu pensei que fosse algo importante, que estava te incomodando ou sei lá, e você me fala isso ? - Falei pra ele com uma cara séria, eu não queria falar assim com ele, mas talvez por causa do cansaço eu tenha sido um pouco, grosso com Tae.
- Mas Yoongi eu não falei que era alguma coisa assim eu nem falei nada, você que aceitou, mas você vai né... Você disse que ia. - Ele disse olhando sem expressão alguma.
- Tae eu não sei, vou pensar depois eu falo pra você. - Falei com uma cara Fechada.
- Vai Hyung por favor, vai lá em casa hoje.
- Depois eu passo lá...
- Então você não vai Yoongi... Deixa eu perguntar, oque você ia fazer de importante ? - Tae me perguntou.
Vishi agora deu ruim, oque eu vou falar ?... Fiquei quieto, então Tae me perguntou novamente.
- Oque você ia fazer de importante ?
- E-eu, eu tinha uma coisa pra fazer lá em casa. - Eu falei gaguejando, Aah não era pra gaguejar Yoongi.
- A Yoongi para de mentir eu seu que você não ia fazer nada hoje. - Tae falou triste. - Era só falar que não queria.
- Tae... E-eu não queria sair hoje, eu estou cansado, só isso.
- Tudo bem Yoongi, não precisa ir... Eu já vou indo pra casa ta, tchau. - Tae se levantou do banco onde estávamos. - Até amanhã.
Ah Yoongi Oque você fez, era só falar que estava cansado, ou falar que já ia fazer alguma coisa mas que ele podia ir na sua casa, Min Yoongi você deixou o Taetae triste.
Eu sou um amigo tão ruim, vai lá falar com ele agora.
Levantei do banco onde estava e fui atrás do Tae, eu não posso deixar meu melhor amigo triste.
Fui andando um pouco rápido, pra encontrar o Tae, mas chaguei até a porta de saída da escola e não achei ele, abri a porta que estava fechada porque já tinha acabado as aulas fazia meia hora mas não vi ele, aonde será que ele está.
Voltei pra onde eu estava e fiquei sentado lá por uns cinco minutos, olhando pra todos os lugar possíveis pra ver se achava ele mas ele não apareceu.Então peguei meu celular e liguei pra ele mas só chamava, mandei duas mensagens e ele não me respondeu. Eu já estava ficando preocupado com ele, mas eu precisava arrumar minhas coisas pra amanhã,então amanhã falaria com ele.
Sai da escola, peguei um ônibus e fui pra casa, quando cheguei na porta pensei "meu sonho de mais cedo iria começar", abri a porta, coloquei minha bolsa no sofá, fui na cozinha peguei meu salgadinho que mais gosto e um refrigerante, voltei pra sala, sentei no sofá pra assistir a série, mas só assiti um capitulo porque eu tinha que arrumar a minha bolsa.
Subi para meu quarto, peguei uma bolsa e comecei colocar algumas coisas que eu ia precisar...
Contínua....
Espero que tenham gostado. Se achar algum erro me falem, pra eu arrumar pfv.
Se quiserem que eu continua atualizando me falem.
안녕 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me Alone
FanfictionDo Not Leave Me Alone - Não me deixe sozinho Esses dois são amigos desde quando ***** chegou a esta escola, ele chegou na 8° série e desde então são amigos. ****** tem uma personalidade forte, ele é divertido, simpático, um bom ouvinte uma pessoa mu...