Neste capitulo, vou contar a vcs como conheci os animes rsrsrs
Bem la estava eu na minha linda sexta serie com 10 anos, era uma garota normal, tinha amigos e de vez em quando namorados, gostava de musicas normais e tal, bem, enfim eu ERA NORMAL.
Ate q eu percebi q meu irmao (tenho dois irmaos mais velhos) estava assistindo bleach, eu achei legal e fui pesquisar joguei na net "animes", ai apareceu umas coisa mt lindas, serio fiquei mega encantada !
Eu comecei a desenhar (tentar) aqueles rostos (SHOUJO) , que seria rostos de meninas de anime, pra falar a verdade meu primeiro desenho foi o melhor (rsrs) , eu fiquei mais ou menos uma semana viciada em desenhar aquilo ate q decidi assistir (so pra avisar, eu ja tinha assistido pokemon e dragon ball mas nem sabia q eram animes :') )
Joguei no youtube "anime legendado pt br" , eu lembro q apareceu um anime la aleatorio bem antigo q nem lembro o nome, eu assisti e tal e ai terminei , ces n tem noçao eu fiz aquela cara de tipo MDS SA POHA E MT FODAAAAAAA, é, dai em diante era todo dia anime, meus primeiros foram : Bleach, another, tokyo mew mew e kaichou wa maid sama.
Hoje em dia eu uso um site chamado superanimes e outro chamado animeai,
Ja assisti mais animes do q qualquer outra coisa , e posso falar com mt orgulho q a melhor coisa q fiz foi ter virado otaku!
AMO ANIMES!!
Obrigada por ler ate aq pessoal >3<
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM POUCO DE UMA OTAKU
HumorUm pouco de animes, mangas, um pouco da minha triste vida, e alguns babados da minha friendzone. Espero q gostem vou escrever de colaçao❤