Prólogo

17 2 2
                                    

Aviso: Quando ter esse ***** é sempre a mesma pessoa.
Boa leitura!!!

Em um lado de Seul estava uma mãe tentando convencer seu filho a ir à escola, não que ela precisasse fazer isso mas ela queria ser uma boa mãe para *****.

- Mãe porque a gente veio morar em Seul mesmo ? - **** perguntou a sua mãe.

- Mas dinovo essa pergunta *****. - A mãe de **** falava calmamente.

- Mas... Mãe... É que eu quero saber como foi. - ***** insistia para que sua mãe o contasse aquela história novamente.

- Eu já te falei ****... E não adianta você ficar fazendo perguntas, porque eu não vou esquecer de levar você para a escola. - Ela fala com autoridade.

- Mãe eu não quero ir.... Não sei porque tenho que ir.... Não sei porque a gente se mudou pra cá. - O garoto fala com um tom triste.

- Aonde a gente estava morando não estava dando certo, por isso viemos pra cá. E você sabe disso ****. - A mãe do garoto sempre tentava responder tudo com calma.

- Nunca tive amigos mãe... Não consigo conversar com os outros. E na outra escola pelo menos eu tinha um amigo... Ele era meu único amigo e eu era o único amigo dele, ele deve estar sozinho no intervalo.... - O garoto fala para mãe com um rosto triste ele percebe que uma lágrima esta prestes a cair então abaixa a cabeça.

- Filho não fica assim, eu tenho certeza que aqui vai ser diferente... Essa escola é muito boa e tem ótimos alunos... - A mãe de **** Fala se aproximando do garoto e  secando as lágrimas que insistiam em cair. Então voltou a dizer. - Você vai fazer amigos aqui, e... Aquele seu amigo tenho certeza que está bem, mas se não estiver ele ficara, ele encontrará novos amigos ****.

- Mas e se ele não conseguir... E se eu não conseguir... Vai ser igual todos os anos... - Fala ***** ainda com lágrimas nos olhos.

- Você vai conseguir *****, e ele também conseguira. - A mãe do garoto fala e da um abraço no mesmo, que retribuiu.

A mãe do garoto se desfaz do abraço e vai até a cozinha. E fala lá de dentro ;

- **** JÁ SÃO 06:36, VAI ENTRANDO NO CARRO QUE JÁ ESTOU INDO. - Ele ouve a Mãe gritar da cozinha.

O garoto pega sua mochila, entra dentro do carro e espera por sua mãe.

   Uns quinze minutos depois já estavam parados na frente da nova escola de ****.
O garoto foi abrindo a porta devagar, ele para e olha pra sua mãe, a mesma lhe da um sorriso e **** Retribui.

- **** Não se preocupe vai dar tudo certo. - A mãe do garoto fala. - Tchau ****, Boa sorte... Essa escola será um recomeço para você filho.

O garoto olha pela porta do carro que estava um pouco aberta, pra ver a movimentação do lado de fora, e sai devagar do carro ele da dois passos, para e olha pra sua mãe que estava esperando ele entrar na escola, ela lhe da outro sorriso e ele então olha pra frente e começa a andar em direção ao enorme portão.

Ele entra na escola, e anda pelos corredores da escola que eram razoavelmente grandes, que uma pessoa poderia até se perder neles, **** anda por alguns minutos a procura de sua sala, ele caminha devagar e prestando atenção em todas as portas para achar sua Sala, até que acha a sala de número vinte e cinco que ficava no segundo andar.

**** ficou feliz de ter chegado cedo a escola, assim daria para ele pegar um lugar bem lá nos fundos da sala, ele para enfrente a porta, olhou a sala que estava entreaberta e entrou, caminhou de cabeça baixa até o lugar que pretendia se sentar, levantou a cabeça e viu um menino sentado do outro lado da sala, o menino tinha cabelos castanhos, pele branca usava uma camiseta azul clara e tinha um sorvete desenhado nela, ele também usava uma blusa cinza por cima, calças jeans escuras e um tênis branco muito lindo.

Do Not Leave Me AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora