Já aconteceu alguma vez na sua vida a pessoa que você ama... Se afastar de você sem nenhum motivo? Como se em um dia vocês estivessem aproveitando a companhia um do outro normalmente. Se recebendo com sorrisos e com frases de saudades, trocando carícias, abraços e beijos, até mesmo alguns toques pervertidos.
... Mas no outro dia algo muda. Já não é mais a mesma coisa. Ao invés de um sorriso, o seu amado te recebe com uma cara feia e com xingos e gritos, chamando-te de idiota e traidor. Ao invés das carícias que tanto lhe agradavam e faziam seu dia melhor, agora eram fortes tapas e chutes, seguidos de mais gritos e mais xingamentos.
Os abraços e beijos se transformam em verdadeiras amostras de ódio vindas da pessoa que mais deveria te amar, que deveria te apoiar em tudo e nunca colocar nada acima de você.
Tudo mudou como num passe de mágica. E pior... Você não entende o por quê.
Ao mesmo tempo que tudo mudou, nada mudou. Você não mudou. Continuou a mesma coisa. Não mudou o cabelo, não mudou as roupas, não mudou seu comportamento, mas sua relação com a pessoa que você mais ama no mundo mudou completamente.
E na sua cabeça uma única pergunta.
"Por que?"
..."Por que". Essa pergunta martelava sem parar na cabeça de Error enquanto seus pés se arrastavam pela neve da Snowdin de Outertale. Grunhia baixo vendo os habitantes daquela AU fugindo de si com pressa e se escondendo em suas casas, todos completamente apavorados.
Nem era tão irritante assim, não normalmente quando ia destruir uma AU. Geralmente adorava ouvir os gritos apavorados das pessoas fugindo de si, mas não estava no clima para ouvir qualquer tipo de som naquele momento. Apenas queria algum lugar onde pudesse ficar sozinho. Não que tivesse outra escolha.
Assim que os gritos finalmente cessaram, Error soltou um alto suspiro. Estalou rapidamente os dedos e se teletransportou para o meio da floresta de Snowdin. Caminhou até uma árvore e se sentou abaixo da mesma, abraçado à suas pernas.
Não estava afim de pensar em nada e nem ouvir nada. Os acontecimentos daquele dia ainda apareciam fortemente em sua mente, causando um imenso aperto em seu peito. Não sabia o que havia feito de errado, ou se havia deixado de fazer alguma coisa para que Ink começasse a odiá-lo do nada. Ele não entendia o que havia acontecido, apenas que de um segundo para o outro, o protetor de universos chegou na casa que dividiam o atacando, gritando coisas sem sentido de forma tão rápida que nem mesmo ele entendia, mas que de algum modo, ainda acabou ferido por elas.
Haviam se passado alguns dias já que aquilo havia ocorrido, e desde então nem ouviu mais falar no protetor de universos.
Uma lágrima nervosa caiu de suas órbitas, pesando em seu peito e manchando sua jaqueta, mas ele nem ligava. A saudade já era o suficiente para deixá-lo mais instável do que o normal. Colocou a cabeça entre os joelhos e deixou que o silêncio fosse sua última palavra.
Ou isso era o que ele pensava.
...Um pouco antes, em Dreamtale
Ink estava mais uma vez andando de um lado para o outro sobre a árvore dos sentimentos, mais uma vez, reclamando alto sobre o destruidor.
- Eu to dizendo Dream, esse filho da puta não tem jeito! - xingou o protetor de universos, pisando cada vez mais duro sobre o solo.
- Ink, a língua por favor.
- Desculpa, mas é que... Eu ainda não acredito que aquele vagabundo teve a ousadia de me trair! Ainda mais com o Blue! ... E depois de tudo o que ele disse pra mim sobre como me amava... Era tudo uma mentira... - Dream sentiu a aura do amigo ficar cada vez mais negativa. O guardião dos sonhos desviou o olhar com uma cara feia, quase rangendo os dentes. Se levantou do solo e encarou o maior, que envolveu os becos ao redor de si, sentindo seus olhos lacrimejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Quiero Perderte
FanfictionJá aconteceu alguma vez na sua vida a pessoa que você ama... Se afastar de você sem nenhum motivo? Como se em um dia vocês estivessem aproveitando a companhia um do outro normalmente. Se recebendo com sorrisos e com frases de saudades, trocando carí...