34"Renesmy "

420 26 3
                                    

Um fato da vida é que você nunca para pra revisa-la , até chegar ao ponto que você precise rever seus conceitos e arrumar seu coração , quando está dispersa demais e esquece de você mesma .Eu estava assim naquele orfanato a muito tempo atrás , prendida em um mundo obscuro e ruim , tinha perdido a pessoa que mais amava na minha vida na minha cabeça claro..Morrer pra mim não faria diferença, nada mais me importava a não ser cantar

dês de quando tinha 5 anos componho , ninguém sabe disso , ninguém nunca imaginou que eu teria esse sonho que sempre ficou guardado por vergonha , medo .Quando demi chegou na minha vida eu não acreditei , não recebi como um sinal e sim como uma cruz , e mesmo eu sendo uma pessoa armaga , despedaçada e fria ela nunca deixou de me oferecer o seu amor e seu enorme coração , sinto em dizer que não quis saber disso antes pois hoje que me mantenho viva por conta dele.

Wilmer e Demi me mostraram o que o amor de uma familia é se verdade , mesmo eu sendo uma órfã idiota que não merecia. metade do que recebia , meus traumas e minhas angústias ainda se fazem presente , Claire está viva foi como se me quebrasse por inteiro , toda dor que senti , noites choradas , dias das mães horriveis ..Pra não final de tudo eu descobrir que tudo que passei foi em vão , que ela estava por ai se passando de morta enquanto eu virei uma depressiva.

Perde minha infância por chorar sua morte ..ela não merece o ar que respira e muito menos a minha consideração , a única coisa que ela fez de bom pra mim é minha irmãzinha izzy , essa garota não tem noção do quanto a amo , um dos meus portos seguros ,eu tenho curiosidade sim e saber o por que ela me abandonou , me deixou sozinha por capricho ? Isso é cruel..essa ferida precisa Se cicatrizar , meu coração precisa ser juntado por completo.

Quando joey entrou na minha vida , ele entrou sabendo que sou estragada e sempre se esforçou pra juntar meu coração , tenho sorte em te-lo, e por conta dele estou aqui na sala de música da minha casa trancada , ja toquei todas as músicas da minha mãe e agora estou aqui com a cabeça no piano revisando minha vida .

Ele me chamou pra cantar a música do nosso primeiro encontro , a musica que ele nomeou como se fosse feita pra mim , a música que ele disse que eu cantaria em meu primeiro show .Hoje estranhei ele me pedir pra cantar a música junto a ele , e agora revisando minha vida eu entendi o que ele quis dizer , Ele sabe ,sabe de tudo , dos meus sonhos , da minha música e do meu medo , está sabendo de tudo ,e isso me apavora .Ouço um pigarro  e levanto a cabeça vendo minha mãe com uma badeija de comida e meu pai com doces e chocolates.

-Acho que alguém precisa do carinho da família - Minha mãe diz e suspiro baixinho

Não podia ter escolhido pessoa melhor para chamar de mãe.

-E de muito doce - Meu pai diz e vem até mim lipando minhas lágrimas que até agora eu Não sabia que existiam

-Como abriram a porta ?- Pergunto com a voz rouca

-Eu arrombei - Meu pai da de ombros e Demi ri

-Eu não ouvi -Falo com a testa franzida

-Nós percebemos meu amor..vem cá- Minha mãe disse me puxa me abraçando - Você quer conversar ? Somos amigas também , você pode ser abrir , a mamãe está com você - Ela continuou e retribui seu abraço com força

-Nunca se pode concertar um coração ?- Recito sua musica e ela me olha

-Não..mais o seu eu faço questão de concertar - Ela sussurra e beija minha testa

-Nós fazemos nena -Meu pai diz nos abraçando

-Obrigada , eu amo vocês - Murmuro e fecho os olhos sentindo o carinho de ambos

Adotada /2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora