Olá, meu nome é Ingrid e eu sempre sonhei em ser rica e famosa, ao contrário de muitos de vocês que são pobres e não tem dinheiro nem pra comprar um livro de verdade. Voltando ao assunto mais importante, minha vida, moro sozinha e estou buscando um emprego pra não ser despejada - se bem que sempre que o síndico ameaça a me por pra fora, eu ameaço ele de volta e então ele me deixa em paz -.
- Olá querida, é aqui que vai ter a entrevista de emprego? - Pergunto a uma estranha na fila para a empresa.
- É sim, você veio para a entrevista? - O ser estranho é horrendo e sua voz me irrita muito.
- Claro né, se eu perguntei é por que eu vim, para um zoológico é que não foi, se bem que essa sua cara de hipopótamo me faz me perguntar se eu vim parar em um - Ela fica super ofendida e responde - Nossa sua grossa, vou queimar seu filme lá dentro -.
- Querida você acha que eu sou pessoa pra ter filme? Filme é muito curto, minha vida tem muito para ser mostrada, eu teria é uma série super longa tipo Sobrenatural ou Os Simpsons. E também, você mal deve ter dinheiro pra comprar uma barra de chocolate, quem dera queimar filme de alguém, muito menos o meu. - E de repente ela voa na minha cara, mas não fica por isso, dou vários tapas na cara dela e muita gente se aglomera a nossa volta. É meio difícil bater nela devido a doença de hipopótetismo dela, mas mesmo assim consigo bater.
Então uma moça avisa que as entrevistas vão começar, então todo mundo retorna a fila, inclusive eu, a hipopótamo fica no chão.
- Olá Ingrid, vejo que você não tem muita experiência e acabou de meter-se em uma briga aqui na frente. Quem diz que você não vai fazer outro aqui na nossa empresa? -. - Primeiro, eu acabei de fazer 20 anos, claro que não tenho muita experiência. Segundo, a hipopótamo que voou na minha cara, eu só me defendi - Falo com um sorriso intacto, ele não parece se convencer muito, mas então ele começa a fazer uma cara estranha como se tivesse tendo um orgasmo. Eu no começo não entendo, mas então ele fala se eu gostaria que transar com ele e falou que assim eu iria conseguir a vaga. Quando vejo, estou espancando o dono da empresa e alguns seguranças tentando me puxar, eu resisto mas não por muito tempo. E quando me vejo de novo estou depondo para a polícia sobre o que aconteceu lá.
- Ele disse que se eu fizesse sexo com ele eu iria conseguir a vaga, me senti ofendida e parti para cima dele - Falo com cara de vítima, sei que vou ser presa de qualquer jeito, mas pelo menos vou expor ele um pouco. - Senhora Ingrid, você espancou uma mulher e um homem no mesmo dia, você é bem agressiva ein. Mas sua sorte é que nenhum dos dois deu queixa, então você só vai dormir na cadeia e amanhã será liberada. - Bem, sabia que eu iria ser presa, mas é muito menos tempo que eu imaginei.
Sou levada a cela e tinha uma mulher meio magra meio gorda, cabelo curto e preto. Tinha um pouco de cara de travesti.
- Eai miga, vamo se chupa? -. - Olha aqui estranha, a primeira pessoa que me ofereceu isso hoje eu quebrei a cara, não queira ser a próxima -
- Ai kkkk, eu tava brincando, meu nome é Jennifer e o seu? -. - Ingrid - Falo sem o menor compromisso, quando me vejo de novo - estou me vendo muito nesse capítulo -, estou rindo horrores com minha companheira de cela. Ela iria sair amanhã também e foi presa pelo mesmo motivo que eu.
- Você fez certo, não pode deixar nenhum homem fazer isso com você - Eu falo à incentivando - Eu sei, por isso parti pra cima dele, olha eu acho que mais 1 minuto eu tinha matado ele na pancada, mas ai uns caras me puxaram, cheguei até a chutar as bolas de um, mas ai a polícia chegou e fodeu - Eu de certa forma me apeguei a estranha e me reconheci com a história dela. - É né menina, esses policiais sempre estragam o barato -. - Pois é -.
Depois disso nos calamos e fomos dormir, estava cansada e tinha gastado minha energia nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Pessoa
HumorIngrid é uma pessoa que fala tudo que vem na mente, mesmo que a maioria das coisas sejam ofensivas. Ela mora sozinha e atualmente em busca de um emprego, já que foi demitida por justa causa após ter xingando seu antigo chefe. Não tem muitos amigos d...