- Então miga eu moro com umas amigas em uma república, se você quiser vir fica a vontade - Jennifer me pergunta, já havíamos saído da cadeia e estávamos fazendo um lanche no centro da cidade.
- Agradeço, mas o que as meninas irão pensar? - Mesmo sem eu me preocupar de verdade, só queria parecer simpática para arranjar um meio de não gastar mais tanto dinheiro.
- Sei lá, aquelas disgraça não manda lá não, eu sou a dona da porra toda -. - Tá eu aceito, mas só se não peidarem na minha frente, não sou obrigada a sentir certos odores - Olhamos uma para a outra com um sorriso, estendemos as mãos e falamos em uníssono - Fechado -.
******
- Kimberly, Wanessa e Samantha, essa daqui é Ingrid, ela vai morar aqui agora - Jennifer fala quando chegamos no apartamento que nem é muito grande - Muito prazer - Todas falaram.
- Eu não digo o mesmo por que se não estarei mentindo, mas oi para todas - Falei dando um pouco de ênfase no oi, elas não se queixaram, deixaram pra lá e voltaram a fazer o que estavam fazendo. - Coloca suas coisas aqui - Fala Jennifer apontando para um quarto aleatório. Me dirijo até ele e vejo a única vantagem, tem ar condicionado.
Já é umas 19:30, ninguém fez absolutamente nada pro jantar. Eis que eu, a melhor cozinheira do mundo, que já fiz curso no Le Cordon Bleu (isso é mentira e todo o resto), decido fazer uma macarronada. E faço, coloco o macarrão na água fervendo e vou direto fazer o molho.
- OLHA O JANTAAAR - Gritava eu batendo panela, se fosse em dia de protesto com certeza estaria sendo contra o pt.
- O que tem pro jantar? - Disse uma alta e alva com cabelo cacheados. - Hoje é meu primeiro dia aqui e se eu não fizesse iria morrer de fome, mas fiquem avisadas que eu não sou empregada de ninguém então é só essa vez - Todas deram ombros e se sentaram a uma mesa que cabia exatamente 5 pessoas.
- Tá fazendo essa cara por que Wanessa, não gostou da minha comida? - Pergunto para a baixa gorda. - Isso daqui tá muito salgado, vamos todas morrer de pressão alta amanhã -.
- Pois para mim está ótimo, você que tá fazendo cú doce comigo né não meninas? - Um silêncio se instala por um momento na mesa mas então eu repito - Não é meninas? - Falo num tom mais sério e todas concordam comigo.
Assistimos um pouco de TV e vamos dormir, Wanessa e Samantha tinham faculdade amanhã de manhã, Jennifer iria trabalhar e a tal da Kimberly ia ficar socando ovo no sofá o dia inteiro. E eu claro, teria que procurar emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Pessoa
HumorIngrid é uma pessoa que fala tudo que vem na mente, mesmo que a maioria das coisas sejam ofensivas. Ela mora sozinha e atualmente em busca de um emprego, já que foi demitida por justa causa após ter xingando seu antigo chefe. Não tem muitos amigos d...