Prólogo

152 18 13
                                    

Park Hyuna:

Nunca foi tão dificil matar alguém...

Eu apontava uma arma para Jungkook, minhas mãos tremiam e eu suava frio. Meu coração estava acelerado, parecia nem bater direito. Os olhos negros e penetrantes de Jungkook parecia ver minha alma. Engoli a seco e destravei a pistola calibre 32 em minhas mãos. Era apenas puxar o gatilho e tudo acabaria, mas porque? Porque diabos era tão dificil atirar nele? Eu não conseguia, não conseguia!

- Hanny... - Jungkook sussurou e então vi uma lágrima cair.

- Hanny? - ouvi aquela voz nojenta e uma risada escrota ecoar pelo local. - Você enganou todos eles muito bem... Hyuna.

- Cale a boca! - falei sem olha-lo.

- O que disse? - ele segurou meu rosto apontando uma faca para mim. Um pequeno corte em minha testa surgiu em segundos.

- Aish. - gemi de dor abaixando a arma e sentindo um líquido quente escorrer pelo meu rosto.

- Cuidado com suas palavras, Hyuna. Agora ande logo com isso. Mate-o!

- Eu não consigo... - sussurei.

- Ou você mata ele, ou eu te mato!

Eu parei e pela primeira vez encarei aquele ser. Larguei a arma e me ajoelhei no chão.

- Então me mate! - simplesmente disse.

- NÃO! - Jungkook disse correndo em minha direção. Vi o ser a minha frente tirar a arma e apontar pra mim.

Logo Jungkook pegou a arma que estava no chão e apontou pra ele. O homem fez o mesmo e então um barulho de tiro pode ser escutado.
Apenas um foi atingido.
Porém eu acabei sendo atingida por algo que me fez adormecer.

Não vi quem levou o tiro. Se foi Kim Taemin ou Jeon Jungkook.


[...]

================================
Aviso

EU ESTOU REESCREVENDO MINHA FANFIC PARA QUEM ESTAVA LENDO E NÃO VIU O COMUNICADO. ESPERO QUE GOSTEM.

Essa história é de minha autoria.

A fanfic pode ser editada ou excluída a qualquer momento.

Tudo aqui é fictício, não tem nada a ver com a realidade.

Essa fanfic contém:
-Erros de português.
-Linguagem imprópria.
-Cenas implícitas.
-Bebidas.
-Drogas.

Leia por conta própria.

Leiam também "Playing With Fire".

Com a participação de:

Auxílio: Sra_K-Biscoito
Cenas Hot: Karol_Estrela

Autora: Skye Kérty Line.
Skye Unicórnio.

Danger || Bts - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora