Visita

358 47 32
                                    

Era sexta à noite, e felizmente o grupo não tinha agenda naquele dia. BM se encaminhava para o apartamento de Jiwoo, que morava sozinha, era a primeira vez que ele visitava o lugar e não podia negar que estava ansioso.

- Annyeong – ele sorriu assim que Jiwoo o recebeu.

- Annyeong - ela sorriu de volta.

- Belo moletom – BM observou a olhando de cima a baixo.

Jiwoo acompanhou o olhar dele sobre seu surrado moletom cinza e a camiseta preta.

- Desculpe por decepcionar você – ela riu e deu passagem para ele entrar.

- Que sorte a minha que você consegue ficar sexy até com isso. – ele piscou para ela e entrou.

BM observou o lugar. Era bem pequeno, um lugar para apenas uma pessoa morar mesmo, porém era arrumadinho, tudo no seu devido lugar, o que ajudava a ganhar mais espaço. Por conta de seu tamanho, BM se sentiu em uma lata de sardinha.

- O que você estava fazendo? – BM perguntou enquanto se acomodava no pequeno sofá.

- Compondo – ela disse simplesmente se sentando no braço do sofá.

- Ah é? E eu posso dar uma olhada?

- Não – ela respondeu com um sorriso presunçoso.

BM fez uma expressão exageradamente triste.

- Eu vou mostrar quando estiver pronta. Se eu a terminar.

- Se você precisar eu posso te ajudar. – BM sorriu se aproximando e acariciando o rosto dela com a ponta dos dedos.

Jiwoo assentiu duas vezes com a cabeça. BM segurou o rosto dela e trouxe para ele, a beijando. Em seguida, quando finalizaram o beijo, BM passou os braços pela cintura da loira, a abraçando, e apoiou a cabeça no ombro dela.

- Estou com fome.

- Tem ramen, você quer? – Jiwoo encarou a criança em seus braços.

- Você vai fazer pra mim?

- Não. Faça você.

- Por favor, Jiwoo-yah – ele olhando pra ela com olhos suplicantes. Jiwoo apenas balançou a cabeça. – Baby... Ma luv... Jagiya...

- Não vai funcionar, Matthew.

- Você vai me deixar morrer de fome? Se você não me der de comer eu vou acabar tendo que o comer você. – ele disse e mordeu o ombro dela.

- Oppah! – Jiwoo exclamou se afastando. – Aish, como você é irritante.

Ela se levantou indo até o repartimento onde ficava a "cozinha". BM a seguiu sorridente.

Enquanto o macarrão fervia, Jiwoo focava sua atenção para o celular. Curioso BM tentava espiar o que ela olhava.

- O que você está vendo aí?

- Sabia que você tem umas fãs bem assanhadinhas? – Jiwoo comentou e BM gargalhou. – É engraçado porque as fãs do Taehyung oppa comentam coisas do tipo "lindo" "fofo" "voz de anjo". Já as suas fãs comentam "gostoso" "homão da porra" "voz pornô".

BM teve que levar um tempo para parar de rir e conseguir falar.

- Você não pode ter ciúmes das fãs.

- Eu não estou com ciúmes delas. – Jiwoo franziu as sobrancelhas.

- Aham, e aquele olhar que você deu naquela garota no restaurante ontem? – BM disse se divertindo com o assunto.

- Oh aquela garota não era uma fã! Ela só queria te alisar, e nem olhou na cara de nós outros – Jiwoo cruzou os braços – eu acho que um pouco de respeito seria bom. Tipo aquela staff que fez questão de abotoar a sua calça, como se você não tivesse duas mãos.

Ele observava Jiwoo resmungar com um sorriso divertido no rosto. BM descobriu que ela ficava especialmente adorável quando estava com ciúmes.

- Por que está sorrindo? – Jiwoo questionou o olhando com a cara fechada.

Matthew não respondeu, ele apenas puxou delicadamente o queixo dela e a beijou. As mãos de Jiwoo, que anteriormente seguravam a bancada do armário atrás de si, deslizaram lentamente pelos braços fortes causando arrepios em BM. O beijo foi se intensificando. O sangue corria acelerado por suas veias.

Jiwoo sentiu suas costas encostarem na parede fria. Sem aviso prévio BM puxou o corpo dela para cima a fazendo enrolar as pernas em sua cintura.

Eles arfaram quando quebraram o beijo, Jiwoo inclinou a cabeça para cima em busca de ar, ela sentia seu corpo inteiro tremendo enquanto BM se concentrava em beijar o pescoço e a pele exposta dos ombros e clavícula.

- Você não precisa se preocupar com alguém abotoando minhas calças. Você é a única que pode desabotoá-las, baby. 

Na Neo JoahaeOnde histórias criam vida. Descubra agora