Feliz Cumple Tita (09/03/17)

68 3 2
                                    

#evento#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#evento#

-Lauro(apresentador)-Hj é dia dela da rainha das telenovelas e da bachata, hj é dia de nada mais nada menos de Maitê Perroni Beorlegui

Plateia-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

-Lauro -a exatamente 34 anos atrás uma estrela nasceu e nasceu pra brilhar, a 34 anos atrás um anjo caiu do céu , a 34 anos atrás...

-Plateia-JA ENTENDEMOSSS-

-Lauro-Aff mau humoradas, continuando  Maite Perroni Beorlegui nasceu na Cidade do México em 9 de março de 1983. Filha de Maite Beorlegui e Javier Perroni, uma psicóloga e um empresário, respectivamente, mudou-se com a família para Guadalajara, capital do estado de Jalisco, por motivos de trabalho de seu pai.É a filha mais velha do casal e possui dois irmãos mais novos: Adolfo (Olfo) e Francisco (Paco).Maite iria fazer faculdade de marketing ou publicidade, mas mudou de idéia e mais tarde ingressou-se no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA).

Maite iria fazer faculdade de marketing ou publicidade, mas mudou de idéia e mais tarde ingressou-se no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-plateia-CARREIRA, CARREIRA, CARREIRA

-Lauro-atendendo o pedido de vcs vamos para a carreira de maite.Desde muito cedo, Maite já demonstrava seu potencial artístico. Ainda criança, realizou comercias das marcas Pelón Pelo Rico (comercial de doces), em 1991 e Pintura Acuario, em 1994. Participou também de alguns programas do canal Disney Channel. Integrou por dois anos consecutivos o Intercolegial de Dança, sendo que num ano como participante do concurso e no ano seguinte como parte do evento, abrindo cada apresentação. Realizou duas peças teatrais de forma independente: Cyrano de Bergerac (Ciclo Teatro Experimental) em 1998, e Cats (peça escolar) em 2000. Dentro do CEA (Centro de Educação Artística da Televisa), atuou em novas peças de teatro: Usted Tiene Ojos De Mujer Fatal interpretando a Elena; Las Cosas Simples como Matilde; e Los Enamorados vivendo Eugênia. Em 2001, esteve no videoclipe "Veneno de Amor" da cantora Nina, famosa no México naquela época.
Após graduar-se no CEA, Maite participou de testes para integrar a telenovela Rebelde, conseguindo o papel de Lupita Fernández, sua primeira personagem na televisão. Consequentemente passou a integrar também a banda musical da produção, o RBD. Exibida pela Televisa entre 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006 em três temporadas, Rebelde foi um sucesso em todo o mundo. Remake da argentina Rebelde Way, a história dos adolescentes do colégio Elite Way School relatou diversos temas do cotidiano jovem. A trama foi exibida em mais de 160 países, tendo êxito de audiência em todos. A personagem de Maite, originalmente, deixaria a trama no fim da primeira temporada. Porém, como já estava inserida na RBD, pelo grande número de fãs que a mesma tinha conquistado e pelo seu grande destaque e atuação, Lupita permaneceu até o fim da novela.

Sobre O Trono Onde histórias criam vida. Descubra agora